Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por 16v

Eu comprei a minha PS2 por 60 contos ...

E na altura ... 60 contos "não eram" 300 Euros !

Hj 300 Euros não são "nada" ...

60 Contos custava a dar !

A minha custou 90 contos....

citação:Originalmente colocada por Unreal

jts , a sony na ps3 não sei se vai ter o dualschock...É que a Sony esta nos tribunais a ver se não paga uma bela duma multa por causa de questões de patentes do dualshock
Sim, mas as patentes não se relacionam com o nome do comando em si... o que se passou foi que a Sony utilizou nos DualShock uma tecnologia de feedback vibratório que era patente da Immersion, sem ter o seu licensiamento (como tem por exemplo a Logitech - o que até ajuda a perceber o facto de ser a Logitech a fazer o comando wireless da PS2 praticamente oficial).

Ou seja, com esse problema resolvido ou não, os comandos podem manter o nome legalmente, e tanto quanto se sabe, também o seu aspecto. A tecnologia é que não... pelo menos enquanto não tiver licensiada para os DualShock.

A Sony para já mostrou-nos isto:

goods_next-2.jpg

[:0][xx(][:o)][8)]

epah, esse comando se eu o utilizar irá dar-me enormes dores de cabeça, este antigo ao ser atirado não retorna.. o outro.. ui ui

Novos detalhes:

In gameover.sapo.pt:E3: Packs PS3 - as diferenças!
2006-05-09
Como é do conhecimento geral, estarão disponíveis dois packs PS3 no lançamento agendado para Novembro. E as diferenças não se ficam pelos gigas do disco duro...

Passamos a explicar... por 499 euros - preço do pack básico - a consola virá com um disco de 20GB acoplado, sem entradas para memory stick, compact flash e SD. Também não terá capacidade Wi-Fi e saída HDMI. Ou seja, é um pacote mesmo muito básico.

Quem quiser tudo isso na sua PS3 e mais uns adicionais 40GB de espaço no disco, então toca a largar 599 euros.

-Comando Wireless com sensores de movimento;
-Tecnologia BLU-RAY;
-Lançamento europeu a 17 de Novembro;
-Com disco rigido de 20GB custa 500€ e com disco rigido de 60GB custa 600€.

Conferência SONY:

DSC_2097.JPG

DSC_2100.JPG

DSC_2102.JPG

DSC_2169.JPG

Comando:

ME0000685110_2.jpg

DSC_2434.JPG

Consola:

cmw103.jpg

ME0000685094_2.jpg

ME0000685108_2.jpg

ME0000685096_2.jpg

ME0000685098_2.jpg

ME0000685100_2.jpg

ME0000685102_2.jpg

ME0000685104_2.jpg

ME0000685106_2.jpg

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Ficaram-se pelo design do comando antigo e mt bem, porque simplesmente é o melhor comando para consolas de sempre na minha opinião.

[:0][:0] aquele comando é um cu! o da XBOX é muito melhor e controlas melhor todos os comandos! já para nao falar dos da N64, esse sim o melhor comando que já tive na mão! mas a nintendo nisso nao falha!

citação:Originalmente colocada por Papi

Ficaram-se pelo design do comando antigo

[:0][:0] aquele comando é um cu! o da XBOX é muito melhor e controlas melhor todos os comandos! já para nao falar dos da N64, esse sim o melhor comando que já tive na mão! mas a nintendo nisso nao falha!

Opiniões ;)

Eu estou desiludido...

O disco de 20Gb ou 60Gb são pequenos...
O design da consola simplesmente não gosto. Não sei pq...

Não percebo...

A Nintendo já mostrou há um ano um comando com sensor de movimento e apontador laser universal para todas as TV's, que vai lançar na nova consola. Agora a Sony imita e toda a gente fica doida como se fosse a ideia mais original de todos os tempos.

Por outro lado a Sony tinha prometido 7 canais distintos para funcionar com 7 comandos via bluetooth, e aparentemente agora que as coisas são oficiais, já são apenas 4.

Para além disso, apesar de toda a gente estar habituada aos DualShock, ergonomicamente este é uma *****... mas pronto... ao menos que não venha com aquela qualidade Made In China que a Sony nos habituou (ainda por cima com mais sensores para estragar... medo).

O design da consola continua o mesmo grelhador. Mas daqui a uns 4 ou 5 anos já deve estar aí a PS3 Slimline.

citação:Originalmente colocada por Papi

Ficaram-se pelo design do comando antigo e mt bem, porque simplesmente é o melhor comando para consolas de sempre na minha opinião.

ora nem mais!
a nintendo é a raínha da ergonomia.
mas olha que o da 360 é MUITOOOOOO bom!
não sei qual será melhor (entre esse e o da n64).
o da ps3 não é de certeza.
ld

citação:Originalmente colocada por jts

Não percebo...

A Nintendo já mostrou há um ano um comando com sensor de movimento e apontador laser universal para todas as TV's, que vai lançar na nova consola. Agora a Sony imita e toda a gente fica doida como se fosse a ideia mais original de todos os tempos.

Por outro lado a Sony tinha prometido 7 canais distintos para funcionar com 7 comandos via bluetooth, e aparentemente agora que as coisas são oficiais, já são apenas 4.

Para além disso, apesar de toda a gente estar habituada aos DualShock, ergonomicamente este é uma *****... mas pronto... ao menos que não venha com aquela qualidade Made In China que a Sony nos habituou (ainda por cima com mais sensores para estragar... medo).

O design da consola continua o mesmo grelhador. Mas daqui a uns 4 ou 5 anos já deve estar aí a PS3 Slimline.

fizeste somete a melhor fast-review deste tópico;)
ld

PS3 20GB config stripped down, specs tweaked

The PlayStation 3 specifications have changed quite signficantly from last year's E3.

No longer is there dual screen support via dual-HDMI. Now there is only one HDMI port, and further still, the HDMI port only features on the 60GB configuration.

The 20GB config has also lost wireless support and the card reader for Memory Stick, Compact Flash and SD.

As has been mentioned earlier, the PS3 controller will not feature vibration technology. Apparently, the force feedback inteferes with the motion sensing. However, its removal could be related to the lawsuit with Immersion Inc., who has sued Sony for illegally using their vibration technology.

http://www.ps3land.com/article-335.php

Back