fapoc
New member
citação:Originalmente colocada por 16v
Eu comprei a minha PS2 por 60 contos ...
E na altura ... 60 contos "não eram" 300 Euros !
Hj 300 Euros não são "nada" ...
60 Contos custava a dar !
A minha custou 90 contos....
citação:Originalmente colocada por 16v
Eu comprei a minha PS2 por 60 contos ...
E na altura ... 60 contos "não eram" 300 Euros !
Hj 300 Euros não são "nada" ...
60 Contos custava a dar !
Sim, mas as patentes não se relacionam com o nome do comando em si... o que se passou foi que a Sony utilizou nos DualShock uma tecnologia de feedback vibratório que era patente da Immersion, sem ter o seu licensiamento (como tem por exemplo a Logitech - o que até ajuda a perceber o facto de ser a Logitech a fazer o comando wireless da PS2 praticamente oficial).citação:Originalmente colocada por Unreal
jts , a sony na ps3 não sei se vai ter o dualschock...É que a Sony esta nos tribunais a ver se não paga uma bela duma multa por causa de questões de patentes do dualshock
citação:Originalmente colocada por andre__pereira
Ficaram-se pelo design do comando antigo e mt bem, porque simplesmente é o melhor comando para consolas de sempre na minha opinião.
citação:Originalmente colocada por Papi
Ficaram-se pelo design do comando antigo
[:0][:0] aquele comando é um cu! o da XBOX é muito melhor e controlas melhor todos os comandos! já para nao falar dos da N64, esse sim o melhor comando que já tive na mão! mas a nintendo nisso nao falha!
citação:Originalmente colocada por jbranco
Estive a ver a demontração na TV. O novo comando é sensivel ao movimento! [:0]
citação:Originalmente colocada por Papi
Ficaram-se pelo design do comando antigo e mt bem, porque simplesmente é o melhor comando para consolas de sempre na minha opinião.
[:0][:0] aquele comando é um cu! o da XBOX é muito melhor e controlas melhor todos os comandos! já para nao falar dos da N64, esse sim o melhor comando que já tive na mão! mas a nintendo nisso nao falha!
citação:Originalmente colocada por jts
Não percebo...
A Nintendo já mostrou há um ano um comando com sensor de movimento e apontador laser universal para todas as TV's, que vai lançar na nova consola. Agora a Sony imita e toda a gente fica doida como se fosse a ideia mais original de todos os tempos.
Por outro lado a Sony tinha prometido 7 canais distintos para funcionar com 7 comandos via bluetooth, e aparentemente agora que as coisas são oficiais, já são apenas 4.
Para além disso, apesar de toda a gente estar habituada aos DualShock, ergonomicamente este é uma *****... mas pronto... ao menos que não venha com aquela qualidade Made In China que a Sony nos habituou (ainda por cima com mais sensores para estragar... medo).
O design da consola continua o mesmo grelhador. Mas daqui a uns 4 ou 5 anos já deve estar aí a PS3 Slimline.