Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Preços:

- 20GB

Japão: 59.800 iénes / 422 euros

EUA: 499 dollars / 391 euros

Europa: 499 euros [xx(]

- 60GB

Japão: Preço Livre

EUA: 599 dollars / 469 euros

Europa: 599 euros [xx(]

Poder de Compra em Portugal : Preço na Europa = [xx(][:o)][xx(]

A consola ficou horrivel.

Pois... o BLU-RAY vai limitar as vendas, pois, há muitas pessoas que apenas comprar consolas para utilizar com jogos piratas.
Nesse ponto a 360 tem vantagem.

You have reached YouTube, the premier digital video repository on the Internet. We are currently working on the site.

We'll be back soon...

Imagens Formula One PS3:

ME0000685370_2.jpg

ME0000685373_2.jpg

ME0000685371_2.jpg

ME0000685372_2.jpg

citação:Originalmente colocada por Bolide

PS3 20GB config stripped down, specs tweaked

The PlayStation 3 specifications have changed quite signficantly from last year's E3.

No longer is there dual screen support via dual-HDMI. Now there is only one HDMI port, and further still, the HDMI port only features on the 60GB configuration.

The 20GB config has also lost wireless support and the card reader for Memory Stick, Compact Flash and SD.

As has been mentioned earlier, the PS3 controller will not feature vibration technology. Apparently, the force feedback inteferes with the motion sensing. However, its removal could be related to the lawsuit with Immersion Inc., who has sued Sony for illegally using their vibration technology.

http://www.ps3land.com/article-335.php
:D:D:D:D

DualShock deixa de de "shockar" :D
É uma vergonha para a Sony.

Lol...Sem dual shock?

Agora andam de cavalo para burro? Este pessoal da Sony não sabe verdadeiramente o que quer...com estas mudanças,não me admira que a 360 se torne a referencia nesta nova geração de consolas.

É que, ao inves da PS3,alem de manter os pontos fortes da consola anterior,melhora-os e acrescenta novidades...ao contrario de PS3 que começa a retirar tecnologias que ja se consideravam "standards" e limita o uso de novas tecnologias,segundo o interesse dos €...

Assinatura.gif

O comando da sony aparentemente vai deixar de vibrar!?!?! [8][8]

Nunca gostei muito também no comando o facto de não haver a volta completa nos cursores, apenas ter os principais pode chegar a danificar um dedo [8)]

Só se safa mesmo o "agarrar" do comando, que fica bem adaptado às mãos...

A consola vai trazer trazer um processador com 8 núcleos de processamento...cada um a...3.2GHZ[:0][:0] COLOSSAL!!!!

Nunca fui um adepto de consolas, nunca se proporcionou. Nunca tive nenhuma, sempre PC's, sempre! Só jogo em casa de amigos mais nada. Agora estou indeciso sobre mais um UPGRADE ao PC ou a compra da PS3.

Sei que esta trará múltiplas funcionalidades mas n sei se faço bem em comprá-la, ainda por com a tecnologia Blue-Ray vai ser dificilismo piratear. É até descobrirem maneira!!!:D

cada um a 3.2 nao pode ser, alem de ter um consumo parvo de energia, o sistema de arrefecimento nao cabia naquela caixa

a ver se é desta q jogo Gran turismo Online!!!

so mais uma coisa...alguem faz ideia quanto custara cada jogo?!?!?

essa config nao vale metade do que pedem por ela...por melhores graficos que tenha.

está visto, quando sair a PS3...compro a PS2:D

Yep...parece que tmbm vou fazer o mesmo Elise.Especialmente quando ja estiver com grandes descontos e o GT4 ali mesmo ao lado...:D

Assinatura.gif

Back