Tópico Geral de Jogos para PC

E por falar em First Person Shooter, queria aqui perguntar se alguém já jogou o melhor FPS de todos os tempos futuros e passados! [:D] [:D] [:D]

SERIOUS SAM!!!!

Foi simplesmente o jogo que mais FUN me deu até hoje!
Aquela jogabilidade, aqueles cenários, aqueles monstros estupidos, as armas!!
Não há jogo igual!!

E por falar em First Person Shooter, queria aqui perguntar se alguém já jogou o melhor FPS de todos os tempos futuros e passados! [:D] [:D] [:D]

SERIOUS SAM!!!!

Foi simplesmente o jogo que mais FUN me deu até hoje!
Aquela jogabilidade, aqueles cenários, aqueles monstros estupidos, as armas!!
Não há jogo igual!!

LOL já joguei Serious Sam II [:D][:D]

O FPS que mais gostei foi sem dúvida o Unreal Tournament.

LOL já joguei Serious Sam II [:D][:D]

O FPS que mais gostei foi sem dúvida o Unreal Tournament.

O SS II foi fixe, mas o primeiro é a verdadeira essência do jogo!! Os comentários que o gajo mandava! [:D]
"Look Ma, I'm a lumberjack!!"
"Double your gun, Double your fun!"
E aqueles bonecos suicidas sem cabeça com 2 bombas na mão que vinham em direcção a ti a dizer "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRH"
e o gajo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRH Yourselves!! " [:)][:)][:)]

Conseguiste jogar bem o DiRT??
Eu com um P4 2.8 HT, 6600GT e 1GB de RAM com o jogo a 640x480 com tudo no LOW aquilo é injogavel...[8b][8b][8b]

O Splinter Cell Double Agent tb já se via a rasca pra correr aqui, mas é um grande jogo...

Decididamente o meu PC está velho....

O que vale é que o PES6 corre sempre bem!! [:D][:D][:D]

E quando aos FPS, o F.E.A.R. é simplesmente dos melhores jogos que já joguei.. 1000x melhor que qualquer HL... [:p] E a expansão (Extraction Point) igualmente!

Por acaso nunca joguei a expansão do F.E.A.R., vale a pena jogar?

Sim acredita vale a pena! Tem melhores gráficos por isso pode ser um pouco mais pesada... Mas isso só depende da maquina! [;)]
A história, a acção, o suspense e os sustos continuam lá! [:D]

Então vou tratar disso, já me disseram que não era preciso ter o F.E.A.R instalado para poder jogar a expansão, confirma-se isso? Senão vou ter que ir ao armário procurar o jogo. [:D]

Niguem jogou ainda Evolution GT ??

Aquele mercedes AMG simplesmente é incontrolável....[8b]

Tenho 96 % do jogo concluido....alguem já terminou ?

Já joguei esse jogo à algum tempo...
Gráficos porreiros.. Mas a jogabilidade era um bocado irreal...
Não era mau de todo... Ja vi bem piores.. (Juiced p.ex)

Eu tinha o HL1, mas tem uns gráficos tão rafeiros (também tem quase 10 anos!) que não dá lá muita vontade de jogar...

O Fear...epá...Não acho muita piada aquela coisa das coisas sobrenaturais...

UT2k4, ui ui...Isso é que era apr:)

Killing spree, god like, headshot!

eheheh

Conseguiste jogar bem o DiRT??
Eu com um P4 2.8 HT, 6600GT e 1GB de RAM com o jogo a 640x480 com tudo no LOW aquilo é injogavel...[8b][8b][8b]

O Splinter Cell Double Agent tb já se via a rasca pra correr aqui, mas é um grande jogo...

Decididamente o meu PC está velho....

O que vale é que o PES6 corre sempre bem!! [:D][:D][:D]

E quando aos FPS, o F.E.A.R. é simplesmente dos melhores jogos que já joguei.. 1000x melhor que qualquer HL... [:p] E a expansão (Extraction Point) igualmente!

a diferença pode nao estar nos 2.8 para 3.2 mas sim na placa grafica... eh que a minha eh de 256 Mb e PCI Express... isso pode fazer toda a diferenca. A Ram eh a mesma... 1 Gb [:p]

o F.E.A.R gostei imenso tirando a parte da miudinha pq ainda me assustei algumas vezes. Essa expansao vale a pena? Tipo em longevidade...

cumps [;)]

Tenho aqui uma dúvida, a jogar HALF-LIFE 2 aparece-me ás vezes no jogo tipo uma legenda no cima do ecrã a dizer "AI disabled" e as personagens do jogo ficam todas paradas, só eu é que continuo a mexer, há alguma opção para activar outra vez isso ou é algum problema no jogo? É que já corri os menus todos do jogo e não vejo nada referente a isso, se alguém me puder ajudar agradecia.

O problema é que isso só desaparece de desinstalar e voltar a instalar o jogo, o simples sair e entrar do jogo não resolve.

a diferença pode nao estar nos 2.8 para 3.2 mas sim na placa grafica... eh que a minha eh de 256 Mb e PCI Express... isso pode fazer toda a diferenca. A Ram eh a mesma... 1 Gb [:p]

o F.E.A.R gostei imenso tirando a parte da miudinha pq ainda me assustei algumas vezes. Essa expansao vale a pena? Tipo em longevidade...

cumps [;)]

Pois é capaz... A minha é AGP e so tem 128 MB... :(
Quanto à expansão do fear, confesso que ainda nao cheguei ao fim.. [:p]
Acho que cheguei a meio +/-, mas entretanto com o projecto de curso nao lhe voltei a pegar...
Em termos de longevidade deve ter prai um terço (talvez mais) que o primeiro fear..
E outra impressao que eu tenho, é que este tem mais acção e parece um bocadinho mais dificil.. O que é bom.. Assim dá mais luta... [:D]

Ah e quanto aos cagaços... Neste são ainda mais.. [:D] O gajo ta sempre com visões! É isso que torna o jogo espectacular!.. .
Estás sentadinho na cadeira, ao escuro, com o som bem audível num ambiente calmo e de repente....
AAARRRRRGUGURRGGGMMMMM! Aparece um monstro a comer pessoas e a espalhar sangue por tudo que é lado!!!
Até saltas da cadeira! [:)]

De nada!

Deixo-vos aqui um link para verem os primeiros screenshots do novo Need For Speed : ProStreet...

http://www.nfscars.net/media/screenshot/list/prostreet/page-1.aspx

Confirma-se! É o NFS pra garotada.. [:D] A avaliar pelos graficos..
Só o novo M3 e o RS4 o safam.. [:cool:]
Em Novembro logo se verá...

Venha ele!!!apr:)apr:)

Pois é capaz... A minha é AGP e so tem 128 MB... :(
Quanto à expansão do fear, confesso que ainda nao cheguei ao fim.. [:p]
Acho que cheguei a meio +/-, mas entretanto com o projecto de curso nao lhe voltei a pegar...
Em termos de longevidade deve ter prai um terço (talvez mais) que o primeiro fear..
E outra impressao que eu tenho, é que este tem mais acção e parece um bocadinho mais dificil.. O que é bom.. Assim dá mais luta... [:D]

Ah e quanto aos cagaços... Neste são ainda mais.. [:D] O gajo ta sempre com visões! É isso que torna o jogo espectacular!.. .
Estás sentadinho na cadeira, ao escuro, com o som bem audível num ambiente calmo e de repente....
AAARRRRRGUGURRGGGMMMMM! Aparece um monstro a comer pessoas e a espalhar sangue por tudo que é lado!!!
Até saltas da cadeira! [:)]

Para cagaços tb há o Doom![;)]

Voltar
Superior