Tópico Geral de Jogos para PC

Confirmo, aconselho a todas as pessoas que têm o jogo a jogar online, a vertente online está fenomenal, na minha opinião, muito melhor que o single palyer, tanto tempinho que já lá perdi, mas é um tempo muito bem empregue.

Quem tiver o jogo não pode perder a vertente online, está divinal. [br:)]

Hum tava a ponderar o Orange box... mas depois de ler isto fiquei tentado... é que o que quero mesmo é o online...

Epa....Poder escolher entre os 2...É muito dificil.

Caso não tenhas jogado Half Life 2, vais para o Orange Box, vais ter muitas horas para jogar, vais ter a possibilidade de jogar o fantastico Portal e de te viciar no Tem Fortress (conheço que tenha o jogo, e de tanto se viciar no TF, só joga TF).

O COD4 realmente é qualquer coisa, não pelos gráficos (que são bons), mas pela involvência e história do jogo.

Se me dessem a escolher...Epá, sinceramente não sei, talvez o Orange Box, porque tem muito mais tempo de jogo que o COD (acabas num dia).

E o COD4, penso que não dá no teu portatil

* CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 2.4 GHz or AMD(R) Athlon(TM) 64 2800+ processor or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better supported
* RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista
* Harddrive: 8GB of free hard drive space
* Video card: NVIDIA(R) Geforce(TM) 6600 or better or ATI(R) Radeon(R) 9800Pro or better

Fresh_Fruit, pelo que li, dá para jogar (pelo menos foi o que disse um responsaval do jogo, que ficou surpreendido pelo monte de pessoal que joga online com a verão pirata)

Epa....Poder escolher entre os 2...É muito dificil.

Caso não tenhas jogado Half Life 2, vais para o Orange Box, vais ter muitas horas para jogar, vais ter a possibilidade de jogar o fantastico Portal e de te viciar no Tem Fortress (conheço que tenha o jogo, e de tanto se viciar no TF, só joga TF).

O COD4 realmente é qualquer coisa, não pelos gráficos (que são bons), mas pela involvência e história do jogo.

Se me dessem a escolher...Epá, sinceramente não sei, talvez o Orange Box, porque tem muito mais tempo de jogo que o COD (acabas num dia).

E o COD4, penso que não dá no teu portatil

Fresh_Fruit, pelo que li, dá para jogar (pelo menos foi o que disse um responsaval do jogo, que ficou surpreendido pelo monte de pessoal que joga online com a verão pirata)

Bolas... tava a ficar entusiasmado com o COD4...

Jogos de aventura...

Jogos de aventura...

Pessoal, eu não ando muito dentrod os sites dos jogos, etc...

Sou fã de jogos tipo Myst, 7th Guest, Timelapse, Syberia, The Omega Stone.

Que mais jogos deste género é que conhecem que valham mesmo a pena!!!
Nada de tiros... nem nada disso que a patroa não gosta desses e são para ambos jogarmos....

O que eu gostei mais foi mesmo o 7th Guest, mas nunca mais encontrei um que me enchesse as medidas como esse....

Pessoal, eu não ando muito dentrod os sites dos jogos, etc...

Sou fã de jogos tipo Myst, 7th Guest, Timelapse, Syberia, The Omega Stone.

Que mais jogos deste género é que conhecem que valham mesmo a pena!!!
Nada de tiros... nem nada disso que a patroa não gosta desses e são para ambos jogarmos....

O que eu gostei mais foi mesmo o 7th Guest, mas nunca mais encontrei um que me enchesse as medidas como esse....

Tomb Raider nao gostas?

não tem muito a ver.... são jogos bem distintos. Eu gosto de Tomb Raider, e ainda agora acabei o Uncharted Drakes Fortune que é parecido em jogabilidade com a serie Tomb Raider, mas a patroa quer mesmo é jogos destes!!!

O mal é que ja não se fazem jogos desses , infelismente agora e so FPS, e RPGs.
Mas tenta ir a sites d ejogos e pesquisar por tipo de jogos , pode ser que te safes.

Colin Mcrae Rally 2 - Cerca de 4 anos de vicio. [:D]

Medal of honor allied assault:spearhead - cerca de 3 a 4 anos de vicio.

Recentemente, Richard Burns Rally e Race 07[;)]

Chuckie Egg 2 para 48K

Lotus Espirit Challenge- PC

Super Mario Land - gameboy

Midtown Madness 3 - XBOX

Zelda - Wii

Assim, de repente.. são estes que me lembro [:cool:]

Call of Duty 2 Multiplayer

Qualquer PES (a partir do 6), desde que a jogar contra outra pessoa. É de ficar em frente à TV até começar a ver desfocado.:sh)

Tudo começou com o Elifoot2
Depois foi o Sensible soccer, sensible world of soccer, fifa 95 na mega drive, CM, FM, Dark Forces Jedi Knight, o primeiro verdadeiro vício online..... Muito bom mesmo, Medal of Honor, Need for speed desde o 1º, Grand Turismo 3 e 4, GTA1, london, 2, 3, VC, SA, e Call of duty 1, 2 e 4.

Depois ficaram pelo meio os tetris, columms, madtv, Wolfenstein 3d, the incredible machine, sonic, Road Rash, Hitman, Max payne.....

Best of são estes, mas há mais....

Voltar
Superior