Tópico Geral de Jogos para PC

se me ensinarem a criar um serveracho que o posso fazer, tenho trafego ilimitado ao fim de semana e net a +/- 4mbps estáveis(é o que dá morar no meio do nada) :P

se me ensinarem a criar um serveracho que o posso fazer, tenho trafego ilimitado ao fim de semana e net a +/- 4mbps estáveis(é o que dá morar no meio do nada) :P

4mbps de upload ??

criar um servidor não deve ser complicado... nas opções de multiplayer deves ter lá "host game" ou qualquer coisa do género [;)]

Interessa é os pings...

Eu tenho 14k~/1k Mbits, no entanto de pouco me serve nos jogos.
Fraga, mas entras no freefall?Já jogaste o mod de sniper?

codjs9.jpg

[:p]

Interessa é os pings...

Eu tenho 14k~/1k Mbits, no entanto de pouco me serve nos jogos.
Fraga, mas entras no freefall?Já jogaste o mod de sniper?

Estou na mesma situação tenho 17k/965Mbits e com pings que nunca estão abaixo dos 80...normalmente jogo com 100/120 de ping...

Tantos?
A mim aparecem 19mil (consoante a hora)!
Ou melhor, 19mil é o numero que o servidor geral diz que tem (não aparece tantos,mas ainda são muitos)

Já alguem experimentou o novo jogo da codemasters?
Race Driver GRID?

O raio do jogo é extremamente dificil no drift (a jogar com o teclado pelo menos).

Já alguem experimentou o novo jogo da codemasters?
Race Driver GRID?

O raio do jogo é extremamente dificil no drift (a jogar com o teclado pelo menos).

Já ouvi opiniões de quem experimentou a demo e todos são unânimes ao dizer que o jogo é bastante fraco, tem bom grafismo sim, mas de resto é uma mistura de DIRT com NFS Pro Street, jogabilidade muito fraca.

Pelo que me disseram o Race Driver 2 bate aos pontos o Race Driver GRID, não tem gráficos tão bons, mas no geral é superior.

Eu pessoalmente ainda não experimentei, mas quando vi Codemasters a fazer a banhada do DIRT, até tenho medo agora de experimentar este.

Não achei assim tão mau, mas o caso do drift foi tão mau, que dos nervos fechei logo o jogo.
Os carros do WTCC é preciso habito (no RACE é bem mais facil), mesmo com o esp ligado é muito facil o carro fugir de traseira.

conduzir de teclas é impossivel... alguem consegue por a direcção a ser feita com o rato? assim já me entendia :sh)

Isso é que é vicio [:D].
Quando chegar a casa vou meter a minha actualizada.
Mas ainda vou no nivel 30 ou 31.
Entra no free for all, servidor "fast XP for noobs".

Vais ver como morres em 1 segundo [:)]

Isso é que é vicio [:D].
Quando chegar a casa vou meter a minha actualizada.
Mas ainda vou no nivel 30 ou 31.
Entra no free for all, servidor "fast XP for noobs".

Vais ver como morres em 1 segundo [:)]

Tenho entrado nesse servidor, é bom para fazer "head shoots"...estou a ver se desbloqueio a caçadeira dourada[:D]

Voltar
Superior