citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Sabem dizer-me quando é que sai o Splinter Cell Double Agent para PC e quais as specs?
Já saiu.
Bem, primeiro que tudo, é um DVD9 (sim sim, 8gb e picos de jogo

)
Qaunto aos requirements
System Requirements:
Supported OS: Windows® XP (only)
Processor: 3 Ghz Pentium® 4 or AMD Athlon™ 3000 (3.5 Ghz Pentium 4 or Athlon 3500 recommended). Game optimized for Dual-processor-enabled computers.
RAM: 1 GB
Video Card: DirectX® 9.0c-compliant, Shader 3.0-enabled 128 MB video card (256 MB recommended) (see supported list*)
Sound Card: DirectX® 9.0c-compatible (EAX" recommended) - PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital audio.
DirectX Version: 9.0c or higher (9.0c included on disc)
DVD-ROM: 4x DVD-ROM or faster
Hard Drive Space: 8 GB
Peripherals Supported: Mouse, keyboard
Multiplay: Broadband connection with 128 kbps upstream or faster
*Supported Video Cards at Time of Release
ATI® X1600/X1800/X1900 NVidia® 6600 /6800/7300/7600/7800/7900
Laptop versions of these cards may work but are NOT supported.
These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, video cards, and operating systems, please visit the FAQ for this game on our support website at:
http://support.ubi.com.
NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disc and virtual drives.
Aqui estão eles.
Agora ando num vicio à mto esperado...
Medieval 2: Total War. (tb 2 DVDs... eles andam a aderir à moda)
Aqui ficam um screens tirados ao principio, da minha primeira Cruzada... (ainda sem Templários, Hostpitalários ou Teutónicos)
E aqui a bela da formação "Kingdom of Heaven Style", não prima pela originalidade, mas ta bonito, até pq tem uma formação "militarmente" correcta apesar de tudo...
Isso é pos lados de Jerusalem, acho que é Antioch... no entanto como podem ver, eles eram... 70?

Eu gosto de fazer massacres assim aos infiéis... por isso é que o "papa" gosta de mim... ah espera... eu comprei a eleição do meu Papa... Vive la France!!!
Agora estou a tentar acabar o jogo para poder jogar com Portugal..
Se quiserem mais screens tem no gamespot, se quiserem uns mais "pessoais" digam que eu posto.