Tópico Geral de Jogos para PC

Siiii Siii, [:D]

Então já andaste a lavrar muito no dirty? [:D]
Já agora se tiveres volante experimenta, para veres o tão bom que é....[:vm)]

Já lavrei durante quase uma hora....

Realmente os carros travam muito bem, talvez bem de mais! O resto é mãozinhas! Não passei o tempo a lavrar, tenho passado todos as etapas no modo carrer à primeira no nível Pro Am.

Excelentes gráficos (que fazem uma excelente combinção com a minha NV 8800GTS) e uma jogabilidade aceitável! Quanto à duração, vai durar muito, estou em exames não posso jogar muito de cada vez! [:D]

O resto é maozinhas como quem diz, o pessoal nos foruns fala só mal de passar mais tempo fora de estrada do que dentro... eu quando joguei até não andei muito a lavrar, mas assim que passei para volante e pedais... uiui, nem te conto :S....

Fapoc e os exames no isel estão a correr bem?

O resto é maozinhas como quem diz, o pessoal nos foruns fala só mal de passar mais tempo fora de estrada do que dentro... eu quando joguei até não andei muito a lavrar, mas assim que passei para volante e pedais... uiui, nem te conto :S....

Fapoc e os exames no isel estão a correr bem?

Olha eu sinceramente não achei que fosse assim tão mau. Mas só joguei com teclado! Com volante não faço ideia como será...

Exames olha, fiz dois, e desses só sei a nota de um, 14. Este semana há mais dois e por aí adiante...
E os teus?

Olha eu sinceramente não achei que fosse assim tão mau. Mas só joguei com teclado! Com volante não faço ideia como será...

Exames olha, fiz dois, e desses só sei a nota de um, 14. Este semana há mais dois e por aí adiante...
E os teus?

Os meus estão mais ou menos, duas cadeiras feitas até agora. Faltam dois exames, mais os respectivos trabalhos finais, acabar o projecto final de curso e apresenta-lo e ir a discussão...:sh).

Os meus estão mais ou menos, duas cadeiras feitas até agora. Faltam dois exames, mais os respectivos trabalhos finais, acabar o projecto final de curso e apresenta-lo e ir a discussão...:sh).

Por falar em trabalhos, tu tiveste de certeza DCM I, quando fizeste a cadeira, tiveste de fazer a especificação de uma peça no trabalho final?

Nepia, sou de telecomunicações.
Se bem me lembro tu entraste em tele no isel não foi? pelo menos foi a ideia com que fiquei....

Já agora parabéns vocês já tem mestrados ;)

Eu entrei em Informática mas mudei este ano para Mecânica...

Pensava que eras de Mec. Se não és tu é quem, acho que há aqui alguém em Mec no ISEL! :confused:

E obrigado, finalmente Mestrados em todos os cursos do ISEL! Já não era sem tempo! apr:) apr:) apr:)

Eu entrei em Informática mas mudei este ano para Mecânica...

Pensava que eras de Mec. Se não és tu é quem, acho que há aqui alguém em Mec no ISEL! :confused:

E obrigado, finalmente Mestrados em todos os cursos do ISEL! Já não era sem tempo! apr:) apr:) apr:)

Pois é verdade, há outra pessoa daqui que anda no isel, mas já não me lembro quem....

voltando ao tópico mais duas possiveis bombas...

Assasins Creed (Ubisoft) ainda n ha certeza de sair para PC

The Witcher (Atari) sai pra pc

apr:)apr:)apr:)apr:)[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior