Tópico Geral de Jogos para PC

O Asseto até tem algumas pistas que foram "scaneadas" a laser para se parecerem o mais próximo da realidade

Última edição:
Agora, o que pirou muito em relação ao GTA IV é a condução dos carros, está extremamente " arcade " , nada a ver com o IV.

em relação às motas passaram do 8 (gta 4) para o 80 (gta 5) mas em relação aos carros a condução até está engraçada, dá para "sentir" a traseira a fugir se pisares um pouco mais, assim como dá para "sentir" irregularidades no asfalto

Pessoal, preciso da vossa ajuda. Estou a instalar o GTA V, e não estou a conseguir passar do menu do Social Club, talvez seja da ligação à net que é algo fraca. A situação é a seguinte:

Anexos

• Capturar.jpg
    Capturar.jpg
    20KB · Visualizações: 0
GTA v não é para ser um simulador de condução

até porque o GTA IV também era péssimo na condução...os carros pareciam barcos.

Para simulador têm o Project Cars :D

em relação às motas passaram do 8 (gta 4) para o 80 (gta 5) mas em relação aos carros a condução até está engraçada, dá para "sentir" a traseira a fugir se pisares um pouco mais, assim como dá para "sentir" irregularidades no asfalto

Giro fazer quotes a posts com 4 anos hehe.

Mas acontece que o GTA V tem a condução mesmo muito ridícula.

De tal forma que há mods para isso mesmo. Instalei agora mods para condução real, bem, não tem rigorosamente nada a ver !!

Fica até melhor que o GTA IV que já de si tem uma condução bem mais real.

Não se pede que o V seja um simulador, mas o jogo original é mesmo mau neste aspecto.

Agora além da mod de condução real, tenho também armas reais e sons reais.....

No total, melhora a experiência em 500 % !

Giro fazer quotes a posts com 4 anos hehe.

Mas acontece que o GTA V tem a condução mesmo muito ridícula.

De tal forma que há mods para isso mesmo. Instalei agora mods para condução real, bem, não tem rigorosamente nada a ver !!

Fica até melhor que o GTA IV que já de si tem uma condução bem mais real.

Não se pede que o V seja um simulador, mas o jogo original é mesmo mau neste aspecto.

Agora além da mod de condução real, tenho também armas reais e sons reais.....

No total, melhora a experiência em 500 % !

Ha problema instalar estes mods com a parte "online" do jogo?

airport-list.jpg

O FS 2020 vale a pena. Desejoso de ver incluído o aeródromo de Viseu, para levantar num cessnazito e espetá-lo na AR.....life goals

Voltar
Superior