Tópico Geral de Jogos para PC

Queres uma opinião sincera, não trates[:D]

Prometeu, prometeu e falhou em toda a linha. Detestei o jogo, mas se ainda quiseres comprá-lo prometo que te farei um bom desconto no meu[:D]

[s)] sendo assim vou esperar por um colega que vai fazer o mesmo "mistake" e ver por ele [:D]

Obrigado pela dica [;)]

Já saiu o MotorM4X Offroad Extreme

0.jpg

MOTORM4XOffroadExtreme%28PC%2927593.jpg

MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um «regular» corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos. Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe!

Características:
* Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
* Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
* Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
* O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?

Prometeu, prometeu e falhou em toda a linha. Detestei o jogo, mas se ainda quiseres comprá-lo prometo que te farei um bom desconto no meu[:D]

:eek:Eu sou de opinião quase oposta.Pode não ter cumprido a toda a linha,agora falhar redondamente não falhou.Aconselho o jogo.

[/B][/U]MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um «regular» corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos. Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe!

Características:
* Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
* Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
* Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
* O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?

Que raio de tradução!!!

Acabei ontem Crysis - Warhead. O jogo estava bastante melhorado em relação ao Crysis original, mas achei-o demasiado fácil, esperava q desse mais luta.

Considerei-o mais um add-on do q propriamente um jogo novo. Entretanto, espera-se pelo 2 [:D]

Mais um com a mesma opinião...durou 4 horas o jogo, depois foi para a reciclagem; não chega aos calcanhares do FarCry.

Já saiu o MotorM4X Offroad Extreme

MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um «regular» corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos. Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe!

"comprei" pra experimentar e não fiquei muito convencido, alem de que o meu jogo devia ter um bug qualquer pois acelerando em frente o carro virava sempre prá esquerda :confused:

Beta do multiplayer do COD5 aqui:
http://www.callofduty.com/beta

Só seguir as indicações...

UI que vício... só tem 3 mapas, mas são fabulosos e o jogo está muito bem conseguido. Pena a minha máquina não aguentar muito bem o mapa da praia "Makin", reduz-me drasticamente os FPS e torna-se complicado de jogar, nos outros mapas é manteiga [;)] Prevê-se grande jogão [kiss]

Voltar
Superior