Fresh_Fruit
Banido
Já estou mais descansado... quais as especificações da tua máquina?
A minha maquina de jogos é :
AMD 4800 / 7800GT e 2gb de ram ... Mas corre em maquinas inferiores pois já instalei num colega com um AMD 3200 e 7600GT
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estou mais descansado... quais as especificações da tua máquina?
A minha maquina de jogos é :
AMD 4800 / 7800GT e 2gb de ram ... Mas corre em maquinas inferiores pois já instalei num colega com um AMD 3200 e 7600GT
corre de certeza.
Como descrito mais para trás e no proprio link que pus antes tá previsto chegar por volta de dia 13/11Alguem sabe quando está previsto o lançamento desse COD5![]()
´Como descrito mais para trás e no proprio link que pus antes tá previsto chegar por volta de dia 13/11
esse quero ver se lhe ponho as mãos em cima... mas para já a prioridade é o COD5[brBem pus as mãos no FarCry2 e ainda estou no início. Fiquei fascinado com os gráficos, som, personagens, o ambiente,etc,etc...tem pormenores fantásticos e ainda para mais corre que nem um mimo com tudo no máximo (sem AA e sem VSync) em 1440x900. O próximo a instalar é o Dead Space, gosto do conceito de Survival Horror.
Alguém daqui já experimentou o Multiplayer do novo Call of Duty: World At War? Foi uma agradável surpresa.
Desde o COD3 que comecei a torcer o nariz à 2ª guerra mundial, por isso fui jogar este novo COD com um pé atrás...
Mas bem, bastou meia dúzia de jogos para me deliciar com este jogo, bom graficamente ao ponto de ser ligeiramente superior ao COD4, bastante realista (som das armas, a forma das tropas embateram no chão, o pormenor dos cães andarem ali no meio etc...) e leve no sistema, como se pede hoje em dia. []
A jogabilidade é em todo idêntica ao COD4, ou não fosse o mesmo motor, sendo assim, não é de estranhar a jogabilidade excelente do jogo.
Ou seja, este jogo é um COD4 com melhor grafismo, só muda o pormenor de não ser na era moderna, sendo armas e equipamentos mais antigos, de resto, é um COD4 chapado.
Sem dúvida que é compra obrigatória, prevejo enorme vicio no Multiplayer, assim como foi o do COD4. apr![]()
Ora bem... depois de ter andado a curtir PA CARAÇAS o "Force Unleashed" para a xbox360 (eu e os "Jedi knight" é um amor para durar) agora estou a jogar o Fallout 3 para PC.
Está lindo lindo... quanto ao jogo em si ainda não avancei muito, mas estetica e fisicamente está muito muito bom... aquilo em "ultra" é qualquer coisa de espectacular. Não deixei de sentir um feeling de "bioshock" mas pode ser que esteja enganado com o decorrer do jogo. O ultimo RPG que joguei foi talvez o Mass Effect (fantastico) portanto talvez agora note alguma diferença.
Mas para já está muito bom. Aguardo com bem mais espectativa o novo The Elder Scrolls mas para já este dá po gasto... até pq nao tenho jogado muito e o novo Elders Scrolls ainda vai demorar... BASTANTE. []
O Fallout é incrível... Claro que não jogo em "Ultra" mas ainda assim é viciante... o problema é que sou bomzinho demais e faço os favores a todos! Quando dou por ela tenho imensa coisa pra fazer além da missão principal! :sh)
Epa agora estou a ficar preocupado... joguei prai 15 min a esse jogo... e nao me pareceu nada de mais... e desinstalei logo... era mta conversa e pouca accao...... agora tou a ver que o opessoal acha o jogo mto bom....:sh):sh)
Epa agora estou a ficar preocupado... joguei prai 15 min a esse jogo... e nao me pareceu nada de mais... e desinstalei logo... era mta conversa e pouca accao...... agora tou a ver que o opessoal acha o jogo mto bom....:sh):sh)
Alguém daqui já experimentou o Multiplayer do novo Call of Duty: World At War? Foi uma agradável surpresa.
Desde o COD3 que comecei a torcer o nariz à 2ª guerra mundial, por isso fui jogar este novo COD com um pé atrás...
Mas bem, bastou meia dúzia de jogos para me deliciar com este jogo, bom graficamente ao ponto de ser ligeiramente superior ao COD4, bastante realista (som das armas, a forma das tropas embateram no chão, o pormenor dos cães andarem ali no meio etc...) e leve no sistema, como se pede hoje em dia. []
A jogabilidade é em todo idêntica ao COD4, ou não fosse o mesmo motor, sendo assim, não é de estranhar a jogabilidade excelente do jogo.
Ou seja, este jogo é um COD4 com melhor grafismo, só muda o pormenor de não ser na era moderna, sendo armas e equipamentos mais antigos, de resto, é um COD4 chapado.
Sem dúvida que é compra obrigatória, prevejo enorme vicio no Multiplayer, assim como foi o do COD4. apr![]()