Tópico Geral de Jogos para PC

box_art_ultimate_box.png

[;)]apr:)

Tenho aqui o tomb raider underworld e o sacana do jogo não dá para o meu portátil[s)]
Já corri o jogo mas tem muitas paragens, já o desinstalei[s)]
Fogo, gosto tanto destes jogos e não dá:sh)
Quando acabar o curso vou comprar um portatil só para jogos[:D]
Aqui pelo menos a demo corre que nem ginjas[br:)]...
Tenho de comprar o jogo[:cool:]

Tenho aqui o tomb raider underworld e o sacana do jogo não dá para o meu portátil[s)]
Já corri o jogo mas tem muitas paragens, já o desinstalei[s)]
Fogo, gosto tanto destes jogos e não dá:sh)
Quando acabar o curso vou comprar um portatil só para jogos[:D]

Se queres jogar, esquece os portáteis, por metade do preço compras um desktop dezenas de vezes mais performante que um portátil supostamente de jogos te vai custar.

Já vi tanta pessoa arrependida por ter comprado portátil a pensar ia ter uma grande máquina de jogos, é daquelas coisas que é mau negócio mesmo, comprar portáteis supostamente para gamming.

E olha que não estou a falar de cor, há 3 anos comprei um Toshiba topo de gama para jogar, custou-me 1500€ e jurei que nunca mais...

Texas hold´em

Texas hold´em

Ultimamente tenho jogado muito poker na net, com o jogo da realdice que é totalmente freeware e não é preciso dinheiro nem para jogar.
Quando o $1000 virtuais iniciais acabarem é só ir ao site e recarregar com dinheiro virtual (o que só se pode fazer uma vez por dia).
Quem quiser
Pode fazer o download em http://realdice.com/poker
Pode criar e recarregar contas é em HTTP://my.realdice.com

Após uns joguinhos interessantes aqui com o Rui tá na hora de xonar...
Não sou muito de jogar Capture The Flag, eu é mais domination e Team Deathmatch, mas foi fixe. Até amanhã.

Voltar
Superior