Tópico Geral de Jogos para PC

Neste momento não tenho nenhum, nem neste nem no portátil.

O portátil tinha The Sims 2 (várias expansões), FM e Fifa. Eu só jogo ao The Sims, o resto é para a minha irmã.

Agora em breve, rápido rápido, o portátil vai levar com The Sims 3! [br:)][br:)][br:)]

Counter-Strike (um clássico[:D])
GTR Evolution

Também tenho o FM mas é só para o meu irmão que eu detesto aquilo:mad: Não percebo como há tanta gente a ficar viciada naquele jogo...lool
Ps: sim, gosto de futebol :)

GRID, NFS Undercover, GTA IV, Flatout e World of Goo (irritei-me com um nível com moinhos de vento e estive quase a apagá-lo, mas lá consegui conter a raiva e deixá-lo ficar [:D]:sh)).

FM 2009
Settlers VI
Civ 4 + expansões (Warlords e Beyond The Sword)
Rise Of Nations + RoN Thrones And Patriots
Sims 2 com todas as expansões, eu faço casas, a Maria joga lá com a bonecada [:D]

Sou um estratega de meia tigela
:sh)

Ah, tava me a esquecer do Age Of Empires II (Conquerors e Age Of Kings) no Magalhães [:)][:)]

Última edição:
Variados jogos de MAME, Emuladores de Mega-Drive e dois jogos mesmo de PC:

Secret Weapons over Normandy (jogo "oldschool", duvido que alguém sequer conheça) e o Star Wars Batlefront!

FM 2009
Settlers VI
Civ 4 + expansões (Warlords e Beyond The Sword)
Rise Of Nations + RoN Thrones And Patriots
Sims 2 com todas as expansões, eu faço casas, a Maria joga lá com a bonecada [:D]

Sou um estratega de meia tigela
:sh)

Ah, tava me a esquecer do Age Of Empires II (Conquerors e Age Of Kings) no Magalhães [:)][:)]

[:D] es arquitecto??!!! [:D]
por acaso era o que eu costumava fazer no 2... casinhas, depois punha la 4 a morar, treinava os ao max, ou entao provocava incendios para fazer um cemitério no quintal!! [MMUUUUAAAAAHAHAHAHAHAHAH..]

quanto ao AoE II... para mim, e sem duvidas o melhor jogo de estrategia que ja existiu!! apr:) apr:) apr:)

cumps

por acaso era o que eu costumava fazer no 2... casinhas, depois punha la 4 a morar, treinava os ao max, ou entao provocava incendios para fazer um cemitério no quintal!! [MMUUUUAAAAAHAHAHAHAHAHAH..]
Não, mas safo-me bem [:D] se quiseres uns prints eu meto aqui, geralmente é o que faço com a maria, dou-lhe uns prints e envio-lhe a casa.

Quanto ao AOE II, é dificil discordar, apesar das limitações [;)] mas é um jogo marcante, sem duvida!

E já agora, e se o autor do tópico não se importar, costumam comprar muito hardware(rato, tapete, phones,teclados, etc) para jogos?

Só esse mês gastei 80 euros num tapete e rato [8b]

Eu neste momento jogo a 90% Source, que está muito melhor que a 1.6, mas de vez em quando ainda vou á 1.6 matar saudades [:cool:]

Sinceramente, nunca joguei Source. Já tive para comprar, mas ouvia algumas ppessoas dizer que não era muito bom e desisti. Como ainda não me fartei de 1.6 ainda não comprei. Mas hei-de comprar [;)]

Voltar
Superior