Tópico Geral de Jogos para PC

E já agora, e se o autor do tópico não se importar, costumam comprar muito hardware(rato, tapete, phones,teclados, etc) para jogos?

Só esse mês gastei 80 euros num tapete e rato [8b]

Só gasto dinehro no Counter Strike, e é só em phones c/ micro, o meu rato é um Microsoft c/ fio Optical Intelli 1.0, não uso tapete e o teclado é um ergonomico da Microsoft sem fios que custou 19€ lol.

Sinceramente, nunca joguei Source. Já tive para comprar, mas ouvia algumas ppessoas dizer que não era muito bom e desisti. Como ainda não me fartei de 1.6 ainda não comprei. Mas hei-de comprar [;)]

Quem joga não quer outra coisa, puxa um pouco mais pelo processador, mas as mortes dos bonecos estão melhores, os mapas são muito melhores, as he flash's e smokes nem se fala [:cool:]

Do Source só restou a pasta, já desinstalei [:D] Não me posso meter na jogatana online :sh) ainda há dias instalei o SOF II Double Helix para matar saudades, já não pegava no jogo há um bom par de anos (uns 4 ou 5 anos mesmo), fartei-me de aviar na malta [:)][:)] entrava lá pelos servers dos clanzitos atrofiados e era dar cabo deles todos apr:)

A minha humilde maquina, tem o
-COD - World at War
-Devil May Cry 4
-Far Cry 2
-FM2009
-Grid
-Lego Indiana Jones
-NHL09
-PGA Tour 08
-PES2009
-GTA San Andreas,
-Sonic Mega Collection
-Tomb Raider Underworld

E jogo quase todos, quando tenho tempo claro.

Só gasto dinehro no Counter Strike, e é só em phones c/ micro, o meu rato é um Microsoft c/ fio Optical Intelli 1.0, não uso tapete e o teclado é um ergonomico da Microsoft sem fios que custou 19€ lol.

Comprei o Logitech G5 e comprei um tapete da steelseries.

Tambem não usava tapete, mas agora que experimentei acho muito melhor. Agora jogar sem tapete é impensável.
Comprei o tapete devido as lan. O outro dia fui uma em que as mesas eram de madeira toda velha e nao dava para jogar. Tive de jogar em cima de folhas de papel :sh)

Agora o que preciso mesmo é de uns phones, mas agora não pode ser.

Quem joga não quer outra coisa, puxa um pouco mais pelo processador, mas as mortes dos bonecos estão melhores, os mapas são muito melhores, as he flash's e smokes nem se fala [:cool:]

Pois, foi o que um colega de escola me disse. Mas como vejo alguns dizer que não gostam tambem não arrisquei.

E já agora, e se o autor do tópico não se importar, costumam comprar muito hardware(rato, tapete, phones,teclados, etc) para jogos?

Só esse mês gastei 80 euros num tapete e rato [8b]

nao importo.. tas a vontade... [;)]

alias, ate vou alterar o nome do topico... pode servir para partilhar infos sobre o hardware e outros pequenos detalhes...

quanto ao AoE II... pah.. esta desactualizado... agora, mas ao tempo que ja saiu e mesmo assim, a nivel de jogabilidade da cossa em muitos jogos mais recentes... para mim, "O" jogo de estrategia!! apr:)

posta ai umas imagens dos teus projectos... eu infelizmente nao posso pois jogava na Xbox...

ja agora, tambem sou um jogador de CS.. e o meu favorito e o source... tambem m diziam que era pior, mas olha que nao.. e muito melhor mesm... so que puxa e um pouco mais [;)]

Cumps

Comprei o Logitech G5 e comprei um tapete da steelseries.

Tambem não usava tapete, mas agora que experimentei acho muito melhor. Agora jogar sem tapete é impensável.
Comprei o tapete devido as lan. O outro dia fui uma em que as mesas eram de madeira toda velha e nao dava para jogar. Tive de jogar em cima de folhas de papel :sh)

Agora o que preciso mesmo é de uns phones, mas agora não pode ser.

Tenho um rapaz amigo que á bem pouco tempo gatou 1xxx€ num pc, mais 200€ nuns phones da Razor, só por causa do CSS, e no entanto ele já tem o teclado e o rato da Razor tambem que não são nada baratos, mas é assim há malucos para tudo :)

Eu nunca gastava tanto dinheiro em peças que para mim são desnecessárias, porque eu mesmo com o meu humilde rato sem tapete limpo aquela malta na boa [:D][:cool:]

nao importo.. tas a vontade... [;)]

alias, ate vou alterar o nome do topico... pode servir para partilhar infos sobre o hardware e outros pequenos detalhes...

quanto ao AoE II... pah.. esta desactualizado... agora, mas ao tempo que ja saiu e mesmo assim, a nivel de jogabilidade da cossa em muitos jogos mais recentes... para mim, "O" jogo de estrategia!! apr:)

posta ai umas imagens dos teus projectos... eu infelizmente nao posso pois jogava na Xbox...

ja agora, tambem sou um jogador de CS.. e o meu favorito e o source... tambem m diziam que era pior, mas olha que nao.. e muito melhor mesm... so que puxa e um pouco mais [;)]

Cumps

Então tenho de comprar Source [;)].

Como assim, os meus projectos?

Tenho um rapaz amigo que á bem pouco tempo gatou 1xxx€ num pc, mais 200€ nuns phones da Razor, só por causa do CSS, e no entanto ele já tem o teclado e o rato da Razor tambem que não são nada baratos, mas é assim há malucos para tudo :)

Eu nunca gastava tanto dinheiro em peças que para mim são desnecessárias, porque eu mesmo com o meu humilde rato sem tapete limpo aquela malta na boa [:D][:cool:]

Esses valores tambem não gasto. Pra já não posso e acho um autentico exagero. Tambem tenho um colega que gasta montes em computadores e acessorios. Ele tem um pc excelente com cerca de 1 ano e meio e já com peças alteradas para melhor e já está a vendê-lo para fazer outro [:D]

Realmente ter marcas melhores nao significa jogar melhor. Há muito pessoal aí cheio de mariquices e depois vai-se a ver e não jogam lá grande coisa.

Realmente ter marcas melhores nao significa jogar melhor. Há muito pessoal aí cheio de mariquices e depois vai-se a ver e não jogam lá grande coisa.

Sim eu sei como é pessoal a querer ter sempre o melhor pc para fazer mais FPS's mas para mim as que faço entre 80-100fps chegam me bem e é como tu dizes jogar com bom material não faz o jogador [;)]

Sim eu sei como é pessoal a querer ter sempre o melhor pc para fazer mais FPS's mas para mim as que faço entre 80-100fps chegam me bem e é como tu dizes jogar com bom material não faz o jogador [;)]

Tambem me chegam perfeitamente.

Já agora fica aqui uma foto do rato e do tapete:
hardware_steelSeriesQCK_01.jpg

logitech g5.jpg

Tambem me chegam perfeitamente.

Já agora fica aqui uma foto do rato e do tapete:

Eu dou mesmo valor é aos Phones, que preciso de os ouvir bem quando vêm de mansinho tentar xinar um gajo [:D][:D]

Agora a sério os Phones para mim são o mais importante, tenho uns da Creative que me custaram 60€, mas são muito fixes.

CS também joguei, incontornável, aliás o meu género preferido são os FPS também passei muito tempo com Unreal e principalmente Quake 2 e online o 3, aí sim mais "à séria" com clã e treinos, grande vício, lol!

Em termos de hardware infelizmente, ou talvez felizmente, que não se pode estar sempre a comprar coisas, desde que dê para estar nos 60 fps e principalmente um bom som, isso sim muito importante!

Eu dou mesmo valor é aos Phones, que preciso de os ouvir bem quando vêm de mansinho tentar xinar um gajo [:D][:D]

Agora a sério os Phones para mim são o mais importante, tenho uns da Creative que me custaram 60€, mas são muito fixes.

Sim tambem dou muita importância ao som. O som é a base do CS. Se não ouves é impossivel jogar bem. Só comprei o rato porque o meu anterior não tava bom. Olha, mas o rato tambem compensa. O disparo é um espectáculo, encaixa-se perfeitamente na mão. Nada a ver com o anterior rato que tinha.

Da próxima vez compro uns bons phones. Já andei a ver nuns sites, mas o preço que são, vai ter que esperar agora.

Crysis Warhead
COD - World At War
Splinter Cell - Double Agent
Flatout Ultimate Carnage
NFS Carbon
GTR Evolution
Race Driver Grid
Test Drive Unlimited
PES 2009
FM 2009

Ah, e o clássico Streets Of Rage 2, no emulador Sega...

Última edição:
CS também joguei, incontornável, aliás o meu género preferido são os FPS também passei muito tempo com Unreal e principalmente Quake 2 e online o 3, aí sim mais "à séria" com clã e treinos, grande vício, lol!

Em termos de hardware infelizmente, ou talvez felizmente, que não se pode estar sempre a comprar coisas, desde que dê para estar nos 60 fps e principalmente um bom som, isso sim muito importante!

Não consigo gostar de Unreal. Nem sequer instalei-o no meu pc, joguei no pc de um colega umas vezes, mas nunca consegui gostar.

Crysis Warhead
COD - World At War
Splinter Cell - Double Agent
Flatout Ultimate Carnage
NFS Carbon
GTR Evolution
Race Driver Grid
Test Drive Unlimited

Ah, e o clássico Streets Of Rage 2, no emulador Sega...

O Test Drive, tens jogo oficial ou sacaste?

Nunca consegui arranjar esse jogo em condições [8b]

Voltar
Superior