Tópico Geral de Jogos para PC

[:D]

bem, gastar valores tao elevados em material so para poder jogar um pouco (insignificante) melhor.. nao acho correcto... eu nao o faria... quantoa ter um pc bom.. ha malta que e mesmo um exagero... eu tive um pentium IV 1.5 amd com uma grafica de 128mb e 512mb de ram... e eu fazia o que queria dele... [:D] claor que nao ia aos jogos que nao davam [:p] lol, mas os que davam eu jogava os na boa [:cool:] CS Source incluido [;)] ganda vicio... agora que vim para "fora" comprei algo melhor... um Portatil 2.53 dual core com uma grafica de 512mb 4Gb ram... etc... ja da para mais alguma coisa :rolleyes: mas nao tenciono vendo lo tao cedo... [:D] quanto aos phones... eu gosto de ter uns bons pois estou constantemente a ouvir musica e tal.... lol, logo isso e algo indispensavel, mas nao gastaria valores tao elevados nuns!! isso e demaisiado!! :sh)

Cumps

[:D]

bem, gastar valores tao elevados em material so para poder jogar um pouco (insignificante) melhor.. nao acho correcto... eu nao o faria... quantoa ter um pc bom.. ha malta que e mesmo um exagero... eu tive um pentium IV 1.5 amd com uma grafica de 128mb e 512mb de ram... e eu fazia o que queria dele... [:D] claor que nao ia aos jogos que nao davam [:p] lol, mas os que davam eu jogava os na boa [:cool:] CS Source incluido [;)] ganda vicio... agora que vim para "fora" comprei algo melhor... um Portatil 2.53 dual core com uma grafica de 512mb 4Gb ram... etc... ja da para mais alguma coisa :rolleyes: mas nao tenciono vendo lo tao cedo... [:D] quanto aos phones... eu gosto de ter uns bons pois estou constantemente a ouvir musica e tal.... lol, logo isso e algo indispensavel, mas nao gastaria valores tao elevados nuns!! isso e demaisiado!! :sh)

Cumps

Existem phones extremamente caros. Podes ver alguns aqui e respectivos preços: http://exnet.pt/store/index.php?page=shop.browse&category_id=31&option=com_virtuemart&Itemid=1

PS: não sei se posso colocar isto aqui. Se não puder os moderadores digam que eu apago.

Não consigo gostar de Unreal. Nem sequer instalei-o no meu pc, joguei no pc de um colega umas vezes, mas nunca consegui gostar.

Mas que Unreal é que jogas-te? Eu estava-me a referir ao primeiro que saiu em 98/99, single player e depois veio o Unreal Tournament virado para o multyplayer tal como o "rival" Quake III Arena.

Mas que Unreal é que jogas-te? Eu estava-me a referir ao primeiro que saiu em 98/99, single player e depois veio o Unreal Tournament virado para o multyplayer tal como o "rival" Quake III Arena.

Muito joguei eu UT em lan na casa de um colega meu na altura da escola [:D]apr:)

Capture the Flag FTW!!!

Tava a referir-me ao Tournament. Há dez anos andava eu a jogar Nitendo e Playstation 1 [:D]

Muito joguei eu UT em lan na casa de um colega meu na altura da escola [:D]apr:)

Capture the Flag FTW!!!

Há pois, tb eu, lol, o Unreal quando apareceu foi o máximo, os gráficos com as suas texturas e o som 3D [br:)]

Os rocket jumps nos pads eram do catano, o que eu curtia memso era jogar apenas com a railgun!

Tava a referir-me ao Tournament. Há dez anos andava eu a jogar Nitendo e Playstation 1 [:D]

Pois foi o que pensei, lol, estes ultimos Tournament já não são tanto ao meu gosto, há 10 anos tinha 16, estava no auge [:)] para os FPS

Há pois, tb eu, lol, o Unreal quando apareceu foi o máximo, os gráficos com as suas texturas e o som 3D [br:)]

Os rocket jumps nos pads eram do catano, o que eu curtia memso era jogar apenas com a railgun

Ai os Rocket jumps, LINDO!! [:D]apr:)

Naquele map que acho que se chamava Arena qualquer coisa, que era um circulo com uma varanda á volta, era tão, mas tão brutal... muito joguei eu nesse mapa... que saudades, estou a ficar velho [:D]

só titan quest...à espera do diablo 3[br:)][br:)][br:)][br:)]

Epá não me fales nisso oh Gallardo, vai ser o jogo do século [:D]

Já tenho uma pré-reserva, e estou sempre á espera de mais e mais noticias, já jogo desde o Diablo 1, jogo D2 online desde que saiu, e só deixei o LOD á uns 4 meses devido ao mass ban que a Blizzard se lembrou de fazer para vazar os servers para o lançamento da nova expansão do WOW [8b][8b] , fiquei tão revoltado que caguei naquilo e desinstalei tudo, mas o mais certo é lá voltar daqui a uns meses para matar o vicio e esperar pelo mágnifico D3.apr:)apr:)

Ai os Rocket jumps, LINDO!! [:D]apr:)

Naquele map que acho que se chamava Arena qualquer coisa, que era um circulo com uma varanda á volta, era tão, mas tão brutal... muito joguei eu nesse mapa... que saudades, estou a ficar velho [:D]

Uii se começamos aqui a desfiar memórias [:)] e os bunny jumps. Tb não me lembro do nome desse mapa, mas sei qual é, outro que jogava muito, e tb não me lemnro do nome lol, era um no "espaço" com vários pads e uns que dava um salto gigante para uma plataforma distante, bem ... rocketjump e bunny tudo já bem contadinho, com os teletransportes etc

Eu jogava com mais FOV e sem texturas para melhorar os fps e aumentar o contraste entre chão/paredes e o inimigo, etc só manhas. lol

Uii se começamos aqui a desfiar memórias [:)] e os bunny jumps. Tb não me lembro do nome desse mapa, mas sei qual é, outro que jogava muito, e tb não me lemnro do nome lol, era um no "espaço" com vários pads e uns que dava um salto gigante para uma plataforma distante, bem ... rocketjump e bunny tudo já bem contadinho, com os teletransportes etc

Eu jogava com mais FOV e sem texturas para melhorar os fps e aumentar o contraste entre chão/paredes e o inimigo, etc só manhas. lol

apr:)apr:)apr:)

Por falar em memórias e quando apareceu a pancada das novas skins para os bonecos? gajos vestidos de homem aranha e super homem, era a loucura todos queriam o melhor skin pack que houvesse na net [:D][:D]

Realmente foi um jogo que marcou, eu lembro me de um que eu jogava mesmo muito , que eram 2 torres enormes uma em cada ponta separadas por um caminho estreitro com alto buraco no meio, em Capture the Flag. apr:)

Pois exatamente por causa das skins maradas é que eu tirava tudo o que era skins e texturas, distraiam-me muito os bonecos, vestidos de pai natal e Homer Simpson , eu sei lá, tudo, lol!

Capture the flag era uma adrenalina ... apr:)apr:)

ai, ai, estamos velhos [:)][:)][:)]

apr:)apr:)apr:)

Por falar em memórias e quando apareceu a pancada das novas skins para os bonecos? gajos vestidos de homem aranha e super homem, era a loucura todos queriam o melhor skin pack que houvesse na net [:D][:D]

Realmente foi um jogo que marcou, eu lembro me de um que eu jogava mesmo muito , que eram 2 torres enormes uma em cada ponta separadas por um caminho estreitro com alto buraco no meio, em Capture the Flag. apr:)

ehna pah... nem me fales... esse mapa e que era um MUST!!

confesso que nao joguei muito esse jogo, mas lembro me de jogar nesse mapa varias vezes... era BRUTAL!! depois com o Lança bombas atomicas [:D] n havia hipotese!! [:p]

mas para mim, jogo que joguei imenso (no pc) foi mesmo AoE II nem era no meu pc, era no de um colega meu... grande amigo na altura.... ia te la, e passava mos tardes a jogar aquilo... o jogo estava de facto muito avançado para a epoca... para mim, um dos melhores jogos de sempre... [:cool:]

Cumps

posta ai umas imagens dos teus projectos... eu infelizmente nao posso pois jogava na Xbox...
Que não te falta nada... agora não tenho nenhuns quase, desinstalei o jogo e só o instalei há uns 4 dias, ainda não fiz quase nada :sh) mas aqui fica.

1 - Um palacete mais pipi, com um "buraco" no 2º andar, uma espécie de pátio interno:

Duas suites, master suite com lareira, ambas com closet; estufa, piscina, etc etc

2 - Um mamarracho (um autentico elefante branco), não sei que destino lhe dar:

(continua)

continuação:

3 - Dois prédios, assim para o clássico, para apartamentos, ainda só tem a parte exterior completa:

4 - Num momento de loucura criei um casal de lésbicas [:)]para acompanhar a casa, tá simples mas bonita, penso eu de que, o 1º piso até tá mais ou menos feito, mas eu nunca costumo acabar uma casa a 100%, o resto das coisas acaba a maria [;)] afinal é ela que joga [:D]

(continua)

Voltar
Superior