Tópico Geral de Jogos para PC

Onde se faz o Load game no Left4 Dead :confused:

E como se salva :confused:

Venho um bocado atrasado, lol, [:D] mas não há saves nem loads, se morreres passado um bocado apareces numa sala no mapra e os companheiros têm de te abrir a porta e assim entras em jogo novamente.

Mas o que aqui vinha colocar era mesmo este link: www.quakelive.com , como estive ai a falar com mais pessoal sobre os tempos do quake, ainda é beta mas já está muito bom, isto é só registar com um mail, faz-se um pequeno download e depois o resto é tudo via browser, faz-se um treinozito só para os saltos (já tinha saudades do bunny jump, lol, para quem não conhece a expressão bunny jump não tem qualquer conotação sexual[:)]) para avaliar a skill da pessoa (Expert) e depois é só jogar, pode-se jogar full screen,etc tudo como no jogo normal e online tb.

Já agora sou o AudaxMaximus caso se queira fazer umas jogatanas aqui com o pessoal AHO!!!

2d8jmuh.jpg

para mim o melhor beat'em up ...

Ora Bem : [:p]

1 - Juiced - 95% completo e doido por não saber como conseguir os restantes 5

2 - Tomb Raider 4 - 50% e pouca paciência para o terminar.

3 - NFS Porshe Unleashed - tou estancado numa manobra que não consigo executar

4 - Flight Simulator 2004 - seca o avião anda muito devagar :(

5 - Monter Jam 4x4 - Joguei uma vez

6 - Formula 1 99-2007 - dá um erro a carregar o GP Spain :(

7 - Six Raibow Vegas - bom jogo, mas ainda mal lhe toquei

8 - BMW m3 - condução muito realista e dificil...

9 - Colin Dirt - incontrolável :sh)

10- um jogo de helicopteros - que nem o consigo levantar do chão [:D]

11 - Left 4 Dead - ainda não comecei

12 - Pure - ainda não comecei

13 - Majhong Quest 3 - este é prá mulher [:cool:]

UPDATE:

Juiced - terminado

Monster Jam - a progredir a todo o gás [:blush:]

Boas pessoal....

bem, eu, no tempo que tenho livre, gosto de jogar um pouco... mas como nao gosto de jogar so um jogo, tenho varios instalados e vou jogando uns de cada vez...

neste momento os jogos que tenho instalados (alem dos do pc claro [:D]) sao

- ToCa RD 3
- GRID
- CMcRae DIRT
- NFS Undercover
- Far Cry 2

(mesmo eu acho que neste momento tenho bastantes :sh))

e voces?? que jogos tem instalados no vosso pc???

Cumps
Bem.. indo na onda das "actualizaçoes" lol

neste momento tenho:

GTR Evo - pos desafios ca do forum [kiss]

Colin Mcrae Dirt - ja nao o jogo ha imenso tempo!! desde que, sem saber porque razao, o meu save normal ficou como corrupto :sh)

Test Drive Unlimited - ALGUÉM SABE COMO POR O COMANDO DA X-BOX 360 A DAR COM ESTE JOGO!!??? Please... :(

Far Cry 2 - ja nao o jogo tambem ha imenso tempo.... esta fantastico, mas como so o posso jogar cerca de 15 min de cada vez (sobreaquecimento do pc) perdeu a pica... :(

Abraço

Última edição:
Football Manager 2009 -> Ainda tenho
Euro Truck Simulator -> formatei o pc e estou à espera da patch com o UK para instalar
New Star Soccer 3 -> Já não tenho
GTR Evolution (para os desafios aqui do AHO[:D]) -> Não sai daqui[br:)]
James Bond 007: Quantum of Solace -> Já acabei 3 vezes:sh)
GTA San Andreas com carros verdadeiros e a meu gosto[br:)] -> como já tinha chegado as 100% e já não ia lá tanto não instalei mas tenho as mods guardadas para por se me der na cabeça de instalar o jogo[:D]

Já agora[:D], a negrito.

EDIT: Esqueci-me de dizer que agora tenho o SimCity 3000, o Civilization IV e o Texas Hold'em Poker.

Última edição:
Durante anos não ligava a jogos, só jogava praticamente as series do Fifa em modo online mas de há uns meses para ca desde que renovei o Desktop que comecei a jogar umas coisinhas...

Fifa 2009
World Championship Snooker 2009
MotoGp 2008
Tom Clancys Hawx
Richard Burns Rally
Need For Speed Undercover
Euro Truck Simulator
F1 Challenge 2008

Alguém me aconselha um bom simulador de rallys?

Sinto falta de um jogo desse tipo. Ultimamente nem tenho jogado. Só tenho o FM2009 e o PES 2009.

Bem... depende do teu pc... eu jogo o Colin Dirt... e acho o fantastico.. super realista em tudo... grafismo, reacçoes do carro, etc... mas ao que parece o Richard burns rallye tambem esta fantastico.. tenho que o esperimentar um dia... [;)]

agora, diz ai as specs do teu pc para poder dizer algo mais concreto...

Abraço

Bem... depende do teu pc... eu jogo o Colin Dirt... e acho o fantastico.. super realista em tudo... grafismo, reacçoes do carro, etc... mas ao que parece o Richard burns rallye tambem esta fantastico.. tenho que o esperimentar um dia... [;)]

Abraço

Isso deve ser puxado para o meu (portátil).
Foi comprado há ano ou ano e meio.

Processador
Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500
FSB: 800Mhz

Velocidade do Processador
2.20GHz
Cache
4Mb

Memória
2048Mb DDR2 667 (2x1024)

Discos Duros
Hdd SATA 200Gb 5.4k

Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache até 511/1023Mb

Última edição:
hum... a mim parece me que se puseres no minimo jogas sem problemas... pelo menos o Dirt.... o outro nao sei...

se nao ha sempre um jogo.... o Xpand Rally.. os carros nao tem marca, as pistas nao sao reais e os pilotos tambem nao... mas esta bem porreiro, e sempr o podes puxar um pouco mais, bons graficos e realista qb....

Abraço

Última edição:
ultimamente só tenho jogado (pouco) ao FIFA08 (modo carreira) e ás vezes jogo aos "classicos" Nintendo World Cup (parto-me todo a malhar naqueles alemães da Final [:D]) e ao Sonic 3 & Knuckles [;)]

O unico jogo que tenho no meu portátil e que por acazo acho bastante interessante de jogar em modo online é o SWAT4
Ver anexo 50888

Simplesmente, na minha opinião, o melhor jogo em modo multiplayer que alguma vez me passou pelas mãos.

Fui viciado (3/4 horas por dia) durante 3 anitos...único problema do jogo é não ter um bom programa para separar aqueles com pontaria daqueles que recorrem a cheats, o que me fez desistir de jogar

Abraço

Se queres jogos do tipo arcade, com o tema de rallies, o Dirt é o melhor. Se no entanto, queres um simulador de rali "a sério", Richard Burns Rally (RBR) sem dúvida.

Só um conselho: compra um volante para o RBR, porque é impossível jogar de outra forma...

bem... acho que tenho de experimentar esse [:cool:]

volante.. esta previsto sim.... mas nao por agora... por agora tenho o controlo da X 360 po pc [;)]

Abraço

Ora bem no fixo tenho:
PES 2009
FM 2009
Splinter Cell Chaos Theory

No portátil:
Need for Speed Most Wanted
COD4

No fixo não tenho jogos mais potentes porque a minha gráfica, já tem "cabelos brancos e bengala", (é uma fx5200), a máquina tem 2gb ram 400mhz (dá para os gastos) e processador 2.4ghz, daí ter o COD4 no portátil que já tem hardware mais actual e capaz de suportar os jogos recentes.

Última edição:
Voltar
Superior