Tópico Geral de Jogos para PC

não sei se há aqui aficionados ou não, mas já saiu a versão 3.0 do jogo america's army.
os cenarios e a jogabilidade são muito diferentes e é necessário habituação[8b]

Alguém me pode explicar umas coisas sobre o Rfactor?
Aquilo basta "comprar" nas lojas habituais e podemos por as mods que quisermos, é online/offline ou só offline ou só online?

Obrigado.

2d8jmuh.jpg

para mim o melhor beat'em up ...

X2 Granda jogo!apr:)

Já estive a jogar e é giro

É um jogo de guerra virado para o "funny"

Joguei uma vez mas agora cada vez que tento entrar num server
dá-me sempre um erro

Error:
You have been disconnected (15)

Alguem tem resolução???

Call of Juarez...ja há alguem a jogar ?

Já estive a jogar ontem, mas como foi pouco tempo, não dá para tirar grandes conclusões ainda. De qualquer maneira, já deu para ver que está bastante bom graficamente, os diálogos também estão muito bons, e a jogabilidade é semelhante ao primeiro. De salientar que o jogo ainda é pesadito para os sistemas.

Do pouco que joguei, gostei bastante, só peca pela curta duração, ao que parece só tem cerca de 6-7 horas de gameplay.

Experimentei também o Prototype, mas fiquei muito desapontado com o grafismo do jogo, esperava bem melhor nesse capitulo, ainda para mais, é pouco optimizado. Mais uma vez, um port ranhoso das consolas para PC, coisa que infelizmente acontece com cada vez mais frequência.

Quanto à jogabilidade, ainda não joguei muito, mas parece bem razoável, a mecânica de jogo é algo parecida com o X-Men Origins: Wolverine e o último Spider Man. Dá para fazer bastantes combos interessantes e a história também parece seguir um bom caminho.

O battlefield heroes anda com muitos problemas..
Já foi abaixo duas vezes hoje.
E não consigo jogar muito tempo. À bocado tive um erro com o
punkbuster.
Depois tenho aquele erro tipo (15) que muito pessoal tem.

Talvez daqui a uns tempos quando os bugs forem resolvidos na sua maioria, o jogo se torne muito bom [:cool:]

Já tou a sacar

EDIT: Já ta pronto, vou experimentar[:cool:]
EDIT2: É bem divertido, e para "de grátes" bem bom

Última edição:
Voltar
Superior