Tópico Geral de Jogos para PC

Bem, tenho dado algum avanço nos jogos de pc que ando a jogar (red alert 3 e test drive unlimited).
No Red Alert 3 Já acabei todas as missões com as 3 fecções, estou agora no Red Alert 3 Uprising em que já acabei com os sovieticos e aliados, estou no imperio do sol nascente. Ah na missão da Yuriko estou no ultimo nivel, mas não o consigo passar.
No Test Drive Unlimited já tinha taças de ouro em todas as corridas, time challenge, das cameras de velocidade e tinha feitos todas as entregas de carros e de encomendas.
Ontem consegui completar todas as boleias a modelos e o trofeu de ter percorrido todas as estradas da ilha (deu trabalho!).
Para acabar toda a parte single-player falta-me só ai 7 missões de hitchhikers.
Muito bom o jogo!

Alguém já experimentou o novo Splinter Cell: Conviction?

Aqui ficam umas screens:

1920x1080 com tudo no máximo (Very High, 8xAA e 16xAF)

O grafismo está muito bom, nada de pasmar para o que já se faz hoje em dia, mas bom de uma maneira geral.

A jogabilidade continua excelente como já vem sendo habitual, pena foi algum misticismo que se perdeu na série, esconder corpos já não é possível, hacks nas fechaduras também não, muitos dos gadjets que tanto marcavam esta saga também desapareceram e algum do stealth também.

O jogo tornou-se mais um 3rd person shooter e por isso tem desagradado a muitos fãs, mas de qualquer maneira, na minha opinião o jogo continua muito bom e vale sem duvida a pena ser comprado, ainda para mais na plataforma PC que infelizmente tem cada vez menos títulos de qualidade.

Pena também ser bastante curto, em 5~6 horas de jogo acaba-se o modo campanha.

Boas, comprei um pc à algum tempo atrás para trabalho, mas como não tenho tido muita disponibilidade, ainda não instalei nenhum jogo. Mas estava a pensar instalar alguma coisa para ir jogando e até já instalei o Dirt 1, mas não consegui jogar, pois aparentemente não era suportado pelo Windows 7 (64 bit).

Estava a pensar em instalar algumas coisas do género COD5 e simuladores/arcades de corridas, o Dirt2, e tenho alguma curiosidade e vontade de tentar participar nos desafios de GTR Evo… lol

Mas como de momento não estou muito por dentro do mundo dos jogos, há outros dentro do género, bons, ou até melhores, tendo em conta as specs do meu portátil, que estão em baixo? O que de melhor aconselham dentro das corridas, e jogos tipo COD (que não sei o nome desse tipo de jogos)

Processador: Intel® Core™ i5-520M Dual-Core 2,40GHz; Turbo Boost até 2,93GHz
Cache: 3MB Intel® Smart Cache
Memória: 4GB DDR3-1066, Máx. 8GB
Disco rígido: 500GB SATA (5400rpm)
Ecran: 15,6'' HD 1366x768
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5470
Memória Placa Gráfica: 1GB dedicado
Sistema operativo: Windows 7 home edition 64bit

Boas, comprei um pc à algum tempo atrás para trabalho, mas como não tenho tido muita disponibilidade, ainda não instalei nenhum jogo. Mas estava a pensar instalar alguma coisa para ir jogando e até já instalei o Dirt 1, mas não consegui jogar, pois aparentemente não era suportado pelo Windows 7 (64 bit).

Estava a pensar em instalar algumas coisas do género COD5 e simuladores/arcades de corridas, o Dirt2, e tenho alguma curiosidade e vontade de tentar participar nos desafios de GTR Evo… lol

Mas como de momento não estou muito por dentro do mundo dos jogos, há outros dentro do género, bons, ou até melhores, tendo em conta as specs do meu portátil, que estão em baixo? O que de melhor aconselham dentro das corridas, e jogos tipo COD (que não sei o nome desse tipo de jogos)

Processador: Intel® Core™ i5-520M Dual-Core 2,40GHz; Turbo Boost até 2,93GHz
Cache: 3MB Intel® Smart Cache
Memória: 4GB DDR3-1066, Máx. 8GB
Disco rígido: 500GB SATA (5400rpm)
Ecran: 15,6'' HD 1366x768
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5470
Memória Placa Gráfica: 1GB dedicado
Sistema operativo: Windows 7 home edition 64bit

UP.......

Agora viciei-me no Split Second...

Digamos que é uma espécie de Mario Kart mas muito mais hardcore, ou seja, temos que ganhar as corridas mas a activar armadilhas na pista para lixar os outros.

Estupidamente viciante e além disso a versão que todos experimentamos 1º antes de comprar permite jogar online [:cool:]

splitsecond-20090602111109929_640w.jpg

Fica aqui um link do gameplay:
YouTube - [HD] Split/Second 'E3 2009' Gameplay

O Blur é que é tipo o Mario Kart [;)]

Esse nem conhecia mas fui agora ver no youtube...

É do mesmo estilo mas com gráficos muito melhores. A diferença é que em vez de apanharmos as "caixas" para termos as armas que atacam os adversários, temos que fazer drag, drift ou saltos para ganharmos a tal energia que nos permite depois activar as armadilhas.

Eu que odeio jogos arcade de corridas, este colou-me até ao fim e agora ando viciado no modo online :sh)

Eu estou é à espera do Test Drive Unlimited 2.
Termos a ilha de Ibiza toda à disposição para lá andar com grandes bombas, alem de poderes ir visitar a ilha do TDU.
Já tenho o jogo em pre-order.
Sim este jogo vou jogar no pc e não na ps3.
O primeiro fiz tudo o que havia em offline em online joguei pouco.
Novidades deste é o ciclo dia-noite, condições atmosfericas, off-road.
No entanto retiraram as motos.

Eu estou é à espera do Test Drive Unlimited 2.
Termos a ilha de Ibiza toda à disposição para lá andar com grandes bombas, alem de poderes ir visitar a ilha do TDU.
Já tenho o jogo em pre-order.
Sim este jogo vou jogar no pc e não na ps3.
O primeiro fiz tudo o que havia em offline em online joguei pouco.
Novidades deste é o ciclo dia-noite, condições atmosfericas, off-road.
No entanto retiraram as motos.

Também estou à espera desse jogo.
Se tiraram as motas ainda bem, nunca gostei muito do comportamento das motas, para além de serem difíceis de guiar.
A ver se não há atrasos...

Voltar
Superior