Tópico Geral de Jogos para PC

Para quem tiver dinheiro para gastar:

Welcome to Steam

Até 4 de Julho, vão ter mega promoções!

Tem ai excelentes jogos a excelentes preços...

Pena já ter excedido o limite deste mês. :sh)

O que disseste foi a minha perdição! [:D]
Então lá fui ao steam e fiz as minhas aquisições:
The Dig
Dirt 2
Portal
The Secret Of Monkey Island Special Edition
Monkey Island 2 Special Edition
Serious Sam HD First Encounter
Serious Sam HD Second Encounter
Civilization IV Complete Pack

Nos jogos Steam Play (por ex Monkey Island) tem um sistema engraçado: os jogos gravados estão na "cloud" ou sejas podes continuar o jogo em qualquer pc ou mac com o steam client, dentro da nossa conta (com o cache do jogo instalado no disco, claro).
Para já reviver os Monkey Island, e depois voltar a acabar o grande jogo que é o The Dig, que não percebo porque não é mais conhecido. A historia é fantastica.

O que disseste foi a minha perdição! [:D]
Então lá fui ao steam e fiz as minhas aquisições:
The Dig
Dirt 2
Portal
The Secret Of Monkey Island Special Edition
Monkey Island 2 Special Edition
Serious Sam HD First Encounter
Serious Sam HD Second Encounter
Civilization IV Complete Pack

Nos jogos Steam Play (por ex Monkey Island) tem um sistema engraçado: os jogos gravados estão na "cloud" ou sejas podes continuar o jogo em qualquer pc ou mac com o steam client, dentro da nossa conta (com o cache do jogo instalado no disco, claro).
Para já reviver os Monkey Island, e depois voltar a acabar o grande jogo que é o The Dig, que não percebo porque não é mais conhecido. A historia é fantastica.

Ai que esta malta só me obriga a gastar dinheiro... The Dig apesar de não ser conhecido é uma das melhores aventuras gráficas algumas vez feitas !!!!

E que recordações me vieram agora à memória... a hilariante saga Monkey Island... o brilhante Full Throttle... a dupla imbatível Sam & Max... o mais recente mas igualmente bom Broken Sword... a saga despida de preconceitos do Leisure Suit Larry... os Indiana Jones da Lucasarts... o inimitável Toonstruck... o mágico falhado Discworld... o genial Flight of the Amazon Queen... o impulsionador do género de aventura gráfica Beneath a Steel Sky... enfim, saudades dos tempos em que as aventuras gráficas proliferavam no PC.

É um género que tende a desaparecer, as aventuras gráficas point & click, apenas títulos como Syberia, Still Life, Runaway, conseguem manter viva a chama deste estilo tão único que ainda hoje me faz viciar sempre que sai uma novidade :D

De qual, do primeiro?

Se for do primeiro, então depois ainda tens muita coisa para jogar, Half-Life 2 e os episódios respectivos.

Para mim, a série Half-Life é dos melhores, senão mesmo o melhor FPS alguma vez criado. [;)]

Sim o primeiroapr:) mas estou a jogar na ps2[:D]
Chegou hoje The orange box para a ps3[:blush:][:blush:]

De qual, do primeiro?

Se for do primeiro, então depois ainda tens muita coisa para jogar, Half-Life 2 e os episódios respectivos.

Para mim, a série Half-Life é dos melhores, senão mesmo o melhor FPS alguma vez criado. [;)]

Eu tenho-o no steam mas não o consigo jogar por causa dos gráficos :sh).

Tenho que esperar pelo black mesa, que é o remake do HL1 usando o source.

Black Mesa: A Half-Life 2 modification

Mas já se fala nisto há uma porrada de anos!

Prototype

Prototype

Boas!

Prototype para pc!

Alguém sabe o preço deste jogo novo?

E usado, onde se pode adquirir? Sabem de algum site de confiança, onde comprar jogos usados?

Obrigado!

pessoal indiquem-me aí um jogo bacano "de carros", é que presentemente só tenho o NFS SHIFT e não estou a gostar do jogo e não estou a par das novidades, portanto conto coma vossa ajuda para encontrar um bom jogo.

pessoal indiquem-me aí um jogo bacano "de carros", é que presentemente só tenho o NFS SHIFT e não estou a gostar do jogo e não estou a par das novidades, portanto conto coma vossa ajuda para encontrar um bom jogo.

Mais antigos e com estilo arcade:
NFS Most Wanted, NFS Carbon
Se quiseres um pouco mais recente dentro do mesmo estilo tens o Blur.
Tens NFS mais recentes mas acho que nem vale apena mencionar porque não são tão bons como os outros.

Se tiveres a procura de mais dentro do genero de simulação tens o Grid que foi dos melhores jogos de carros que eu ja peguei.

Mais antigos e com estilo arcade:
NFS Most Wanted, NFS Carbon
Se quiseres um pouco mais recente dentro do mesmo estilo tens o Blur.
Tens NFS mais recentes mas acho que nem vale apena mencionar porque não são tão bons como os outros.

Se tiveres a procura de mais dentro do genero de simulação tens o Grid que foi dos melhores jogos de carros que eu ja peguei.
vou experimentar o Grid estive a ver pela net e toda a gente diz bem do jogo
obrigado pelas sugestões[;)]

Pessoal Ajuda: onde posso comprar o Microsoft Flight Simulator? Queria oferecer a um amigo fanático por aviões, pelo aniversário dele. Obrigado desde já.

Última edição:
E quem já tem o MAFIA II ??

Estou viciada !!! Acabei em pouco mais de 10 horas .... [s)]

O que vale é as DLC que estão a ser lançadas e ontem já começei no Jymmy Vendetta !

Para quando uma mulher mafiosa ?? [:D]

Voltar
Superior