Sim, devia ter colocado prateleira entre aspas, é o hábito. [

] Às vezes também digo que fica a ganhar pó, quando na realidade não fica. [

]
Quanto ao online, é uma espécie de mistura entre BC2 e COD, mas o problema é que não chega a ser bom em nada, ou seja, nem é carne nem é peixe. Se tivessem apostado num único estilo de jogo, provavelmente seriam melhor sucedidos. Como quiseram combinar tudo à força, o jogo acaba por não ser bom nem numa coisa nem noutra.
Além de que, como os mapas são muito pequenos e bastante urbanos, é muito propício a campers e spawn kills, o que estraga a experiência de jogo toda. A maior parte do pessoal está sempre acampado no mesmo sítio à espera que outros passem para mandar balázio.
Está bem que todos os jogos têm campers, mas há jogos que são mais propícios a isso que outros, e este MOH é um deles. O spawn kill também é irritante, como o pessoal "nasce" ao molho como cogumelos no mesmo sítio, os inimigos por vezes nem se dão ao trabalho de atacar a nossa base, simplesmente ficam na deles a mandar morteiros, uns atrás dos outros, o que tira logo a vontade toda de jogar.
Se gostas de um jogo mais na vertente de equipa, continua com o BC2, se gostas de um jogo mais run e gun, tipo COD, onde é mais cada um por si, acho que é melhor esperares pelo novo COD: Black ops.
Eu comprei este MOH para variar um pouco e não jogar sempre BC2, mas saiu-me bem furada a escolha. A ver se o COD sai melhor, espero bem que sim, joguei todos os COD até hoje, pretendo também jogar este.
Daqui a pouco também sai a expansão para o BC2, o Vietnam, pena é que vai ser paga.