Tópico Geral de Jogos para PC

Desde Setembro LOTRO.

CS desde a 1.4 há uns anos atrás.

Diablo desde 1996. ( actualmente d2 lod ).

Última edição:
Desde que comprei a xbox, deixei de jogar no pc...mas ha uma semana voltei ao Diablo 2...e de vez em quando um ou outro clássico DOS...ando numa de retro-gamer...[:D]

race-on-cover.jpg

Nesse funcionam os Mod's do Race Evolution?

Neste momento não jogo nada ou quase nada...

Mas FM 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011 foram todos casos sérios [:D] Já desinstalei o 11.

Também CM 01/02 e 03/04.

O último foi o NBA 2K11. Tenho-o instalado mas não tenho jogado.

Também tenho o PES2011 instalado mas nunca joguei, por acaso. É mais para os outros jogarem [:D]

Voltando um pouco atrás, talvez Age of Empires e tal, Sempre gostei dessas coisas.

Há muita coisa interessante por ai mas não me dou ao trabalho de arranjar...

De resto, PS é a plataforma.

Como é óbvio (sem ordem definida):
. RACE;
. G.P.L.;
. R.B.R.;
. Call of Duty;
. Hitman (este não muito, não consegui apanhar muito bem o jeito daquilo.... se bem que também não o achei muito bem feito, em termos de jogabilidade, até à versão 4);
. Farcry.

Mas já não jogo à algum tempo.... tenho de ver se limpo o pó ao Logitech DFP.

Ai os tempos em que tinha tempo livre...

A minha vénia ao AGE of EMPIRES que alimentou noitadas de "despressão" em casa de estudantes universitários durante uns bons 3 ou 4 anos!
Farcry ( o 1 acho) tb só parei no fim.
Hitman 1 achei assim assim, mas cheguei a um nível que n pconsegui resolver e fiquei por ali.
MAFIA gostei muito, às vezes ainda me puxa p dar umas voltas naqueles carros de época
de resto... Call of Duty (agora tenho o black ops instalado, já não jogo prai desde o Natal...)

Comecei ha poucos dias no Race/STCC, mas hoje ia jogar online e da erro...
algo deste genero "server disconect you have been voted off"

Apos varias tentativas e experiencias, instalando ate outras versoes do jogo, reparei que seo consigo jogar nas sessoes Novice.
Nas Semi Pro e Pro, nao consigo jogar e da o erro.

Nao entendo, ate porque tenho amigos com o mesmo "pack" que eu, e jogam sem qualquer problema...

Estou receptivo a sugestoes e ate mesmo, continuar a experimentar versoes diferentes:)
Enviem PM :)

Última edição:
Quando saiu o HL2 não havia uma edição com o HL Source? Tenho ideia de ter jogado isso[:D]
Mas essa versão parece estar mais polida, sendo de 2009 ainda deve correr bem no meu PC. Deixa lá tirar o pó ao rato. :)

Hoje andei todo o dia a fazer OC da minha velhinha GTX 460 Top para aguentar decentemente o Crysis 3 a 1080p em Very High, mas vai ser complicado, o jogo realmente puxa bem...

Voltar
Superior