Tópico GOPRO e outras "action cam"

Real

Well-known member
Alguém sabe dizer-me lojas que vendam a Go PRO em Portugal, além da FNAC?

GoPro_LRG.jpg

Será que a Worten/MediaMarkt/Staples etc, vendem?

Last edited:

Só me aparece a pixmania e outra loja qualquer...

eu se pesquisar ate te digo os importadores, sabes que na aviação isso é super usado

Não é só na aviação :) Isto agora é quase o standard de filmagens de tudo o que seja actividade (surf, motociclismo, corridas, etc) :)

Mas eu queria mesmo era lojas físicas. Já me lembrei do El Corte Ingles, mas pelo menos no site, não encontrei.

Há umas semanas atrás vi um homem comprar um kit parecido com esse na Mediamarkt de Benfica.

Mas pelo que percebi, teve de encomendar...

Oi!

Comprei a minha há cerca de 2 anos, na altura muito menos divulgada que agora. O importador era este (praticamente só através deste se conseguia a máquina):
D'Maker Lda.
Avenida Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 300 - Suite 2A
4510-688 Fânzeres - Portugal

Telefone: +351 22 467 2010
Fax: +351 22 464 5349
Email: dmaker@dmaker.pt
Website: www.dmaker.pt
Facebook: www.facebook.com/DMakerLda

E sendo tu, aparentemente, da zona do Porto...não preciso de dizer mais [;)]

Pessoalmente usei-a para fazer filmagens no Afeganistão e uso regularmente nas minhas sessões de longboard!
Um must!
Abraços

Boas a minha a Hero 2 comprei na Pixmania, fiz a encomenda online e 0 problemas. Fui busca-la a loja e o pagamento foi feito na própria loja.

A Hero HD anterior vendia-se na Decathlon por um preço francamente inferior à concorrência. Lembro-me que a versão Helmet (virada para o BTT custava quase 50€ a menos do que na maior parte das lojas.
Em Leiria tens também uma loja física que vende este material: a Sonigate (Sonigate :: Áudio Pro, Electrónica, Informática, Instrumentos Musicais, vigilância, GPS, Comunicações, Áudiovisual, Cabos e Conectores, Ilumincação, TDT Satélite, Linha Branca, Equipamentos Ferramentas).

Ainda ao almoço tive com umas na mão...mas neste caso foi numa loja de material de desportos de neve. Se quiseres o contacto...

Obrigado a todos pelas dicas. Eu estou mais interessado em lojas tipo cadeia pois, apesar de ter o dinheiro disponível, estava a pensar adquirir isto numa modalidade de crédto sem juros e normalmente estas modalidades existem em lojas deste tipo.

Mas vou investigar todas as opções. Mais uma vez, muito obrigado!

Back