Pois é para uma marca que não fazia diferença nenhuma, parece que está a fazer mossa [

]
Acho giro que primeiro dizem que só falam em comprar Ceed's e depois ninguem compra, vamos ver neste forum e já temos uma mão cheia de condutores de Ceed's, mais alguns em vias de se tornarem. Depois falam em fiabilidade que não é grande coisa e os carros vão tendo kms e ainda não se ouviu falar em problemas, mesmo sendo um carro novo, que como se sabe são as primeiras unidades que normalmente mais problemas trazem.
Depois vêm estudos que dizem que a Kia é uma marca fiavel e confiavel, vêm logo dizer que esses estudos não servem para nada.
Eu tenho como alguns já sabem uma Carnival, e a cá em casa ainda há mais um Rio, tendo havido antes um Shuma. Todos juntos já somam certamente 200.000kms e problemas? Até agora e neste momento a Carnival está na oficina, porque me bateram na trazeira, sem ser por este tipo de arranjo apenas me lembro de uma panela de escape que o Shuma teve de levar.
Em 3 carros acho que não está mal. E isto antes da subida de qualidade que sem duvida o Cee'd vem acrescentar em termos de materiais. Mas isso podia fazer uma comparação com uma carrinha que tive à bem pouco tempo, mas nem vou entrar por aì se não é que tinha mesmo o "leão" a chatear-me a cabeça. [

]
O testamento já vai longo e já deu para ficar a minha ideia acerca da marca.