Tópico Lancia

munari-lancia-stratos.jpg

Que belo andamento que o tópico leva, assim dá gosto cá vir ver!

@ Request, partilho da tua opinião pelo Lybra, gosto bastante do carro. É pena que até hoje só vi um com os interiores como gosto:
lttkmclmxq4wgy6rtpib.jpg

Também gosto de quase todos os outros estofos, o meu maior problema é com os apliques de madeira, não gosto.

Last edited:
Bem, a página 4 deste tópico entre directamente para o Top Ten de um hipotético ranking de melhores páginas do FAH!

Que maravilha! Thesis, Deltas (o ECV é verdadeiramente assustador!), Y's!! Venerável, no mínimo!!

Bem, voltei agora de ver o Thesis, confirma-se o carro tem apenas 45 mil quilômetros, tem todas as revisões na marca e o motor está a funcionar perfeitamente. Tem um toque, na traseira(mas eu não notei, foram os donos que me avisaram) e o volante terá que ser arranjado.

Considerações ao modelo em si, é bastante parecido à minha 807, bastante silencio a bordo, confortável e materiais suaves ao toque(nota negativa para o material usado no topo das portas, podia ser um bocadinho melhor mas ninguém morre por isso).

Pronto agora é ver os custos do seguro, manutenção, kit GPL e IUC. Se alguém tiver ideia de valores diga ;)

Pronto agora é ver os custos do seguro, manutenção, kit GPL e IUC. Se alguém tiver ideia de valores diga ;)

IUC = 137 €

GPL = 1350 a 1450 €

Seguro = com 250 € já seguras com vidros e assim; se tiveres idade.

...

O que tem o Volante?

Os interiores: [br:)]

imglancia%20thesis3.jpg

IUC = 137 €

GPL = 1350 a 1450 €

Seguro = com 250 € já seguras com vidros e assim; se tiveres idade.

...

O que tem o Volante?

Os interiores: [br:)]

Obrigado pelos valores, o volante tem a pele a saltar no topo, deve ter que ser substituído ou pelo menos ir ao estufador. Quanto ao seguro esse valor é só contra terceriros não??
Eu acho que vai ficar em nome do meu pai apesar do carro vir com o objetivo de ser o meu carro quando tirar a carta...

Last edited:
Que belo andamento que o tópico leva, assim dá gosto cá vir ver!

@ Request, partilho da tua opinião pelo Lybra, gosto bastante do carro. É pena que até hoje só vi um com os interiores como gosto:
lttkmclmxq4wgy6rtpib.jpg

Também gosto de quase todos os outros estofos, o meu maior problema é com os apliques de madeira, não gosto.

A minha não tem apliques de madeira, é uma madeira cinza [:D][:D][:D] É uma Intensa ;)

Obrigado pelos valores, o volante tem a pele a saltar no topo, deve ter que ser substituído ou pelo menos ir ao estufador. Quanto ao seguro esse valor é só contra terceriros não??
Eu acho que vai ficar em nome do meu pai apesar do carro vir com o objetivo de ser o meu carro quando tirar a carta...

Sim terceiros.
Não sei se fazem seguros contra todos a carros acima de 8 anos.

Volante, é relativamente barato.
Com 50 a 75 € forras de novo.

Eu penso que o seguro contra todos tenha haver com o valor comercial do carro, >5000 € ou algo do género.

É provavel, o meu Terrano II teve seguro até ter sido vendido em 2010. O Thesis, pelo menos na OK, tele-seguros deixam-me faze-lo, é 441€. Em princípio tudo está a correr em direção a ficar com o carro, o único valor que sai dentro dá média são os 137€ do IUC.

Uma questão, o motor é o mesmo do Fiat Coupé? Será que pode ser reprogramado para a zona dos 230cv, a ideia era ficar com valores perto dos 7segundos/250KMh e depois meter umas jantes iguais a estas, que as de 16" que vêm com o carro são horríveis e já tiveram melhores dias...

Para o Fulvia havia este, mas infelizmente nunca foi lançado :(

Para o Stratos também houve um projecto infelizmente não concluido a 100%, mas eu referia-me á Lancia a voltar ao mundial de rallys, uma utopia se formos a encarar a crua realidade...:(

A Ford acabou de anunciar que vai retirar-se dos rallyes no final deste ano. A Mini também já se retirou. E a VW ainda não se sabe bem se vai continuar a apostar no desenvolvimento do Polo.
Não estou a ver a Fiat-Abarth-Lancia (uma delas), a mandarem-se para um projecto dessa magnitude.
Quanto muito deveremos continuar a ver o Punto a batalhar, provavelmente só em versões cliente.

Back