Tópico Lancia

8091559239_f55b214afd_b.jpg

8100869324_bc73d48540_b.jpg

8087763981_204af63e47_b.jpg

Hoje vi o segundo Thema dos novos, tendo em conta o tempo q já está À venda, deve ter umas vendas verdadeiramente residuais. Vamos ver como será com o seu sucessor...

Hoje vi o segundo Thema dos novos, tendo em conta o tempo q já está À venda, deve ter umas vendas verdadeiramente residuais. Vamos ver como será com o seu sucessor...
É pena que gosto muito do que tenho visto na net sobre o carro, já gostava bastante do anterior 300c e a gora ainda ficou mais bonito, pena que ainda n vi nenhum ao vivo.

Também vi um recentemente.
Imponente, mas não tão "in your face" como o anterior 300C. Ganhou alguma elegância no processo.
Gostei do que vi...
Claro, que de Lancia aquilo não tem nada. Aquilo "grita" Chrysler e USA por todos os lados.

Um 2.0 Mjet como o do Giulietta e ficava no ponto para o nosso mercado!
Em relação a ousadia em colocares certos motores Diesel em carros grandes quero ver até onde vai a da Alfa e da Maserati com as suas futuras berlinas de luxo, Futuro 159, Giulia, Ghibli e os SUVs de ambas.

Btw, ja alguem viu o novo flavia que está na IMV em alfragide?

So tenho uma foto de lado mt má, mas o carro está muito bonito!

Eles fizeram este Flavia Convertible (rebagde do 200) apenas para manter um carro deste tipo na gama.
Na Europa existe apenas o 4 Cilindros 2.4 170cv, motor de entrada, que no caso Português não tem qualquer hipótese com a fiscalidade.
O carro perde quase totalmente o interesse.

Catálogo:
http://www.lancia.it/cmsit/documents/cataloghi/2012/flavia_32p_italia_ok.pdf

Um carro de passeio interessante, mas com quase nada de DNA Lancia.

Nos EUA existe o 200 Convertible, com este motor de entrada e com o V6 de perto de 300cv.

Chrysler 200 Convertible

https://www.chrysler.com/en/pdf/2013_200_convertible.pdf

Lancia-Flavia-Cabriolet-2012.jpg

pois nao sei bem pk raio não ha outras carroçarias...

Configurar um carro como Lancia (pegando num Chrysler 200) não é propriamente trocar 2 símbolos.
Ainda é necessário investir bastante dinheiro.

Julgo que apenas querem ter algo para oferecer, e o Flavia Cabriolet serve esse nicho de mercado de um Cabriolet Médio de Passeio.
Mesmo que não venda quase nada, sempre existe.

Configurar um carro como Lancia (pegando num Chrysler 200) não é propriamente trocar 2 símbolos.
Ainda é necessário investir bastante dinheiro.

Julgo que apenas querem ter algo para oferecer, e o Flavia Cabriolet serve esse nicho de mercado de um Cabriolet Médio de Passeio.
Mesmo que não venda quase nada, sempre existe.

sempre pensei que o chrysler 200 tivesse versao de 4p ou mesmo carrinha...

Back