TURBO
Suspenso
Em laranja[
Isso é garantido. Já vi um cinza escuro que pertence a um cliente meu. O homem está todo feliz com aquilo. O anterior dele era um 3200 GT.Ha pelo- um português... []
Isso é garantido. Já vi um cinza escuro que pertence a um cliente meu. O homem está todo feliz com aquilo. O anterior dele era um 3200 GT.
caixa automaticaSe me saisse o Euromilhões era mesmo este que comprava em pretinho com a caixa automática.
caixa automatica
meu deus há malucos para tudo
Isso é garantido. Já vi um cinza escuro que pertence a um cliente meu. O homem está todo feliz com aquilo. O anterior dele era um 3200 GT.
Tenho quase 100% de certeza que é o mesmo. [É o mesmo? Não deve haver mtos por aí ..
Todas as reviews que vejo dizem que a automática é de longe a melhor para este carro... a outra não se adapta muito bem ao estilo de carro que é o QP.
Jaguar no es la única marca interesada en dar caza al Porsche 911, dado que al parecer Maserati también tiene planes de producir un nuevo cupé deportivo que estará ubicado en el rango de los 80.000 a 90.000 euros (119.000-133.000 dólares). El anuncio vino directamente de Roberto Ronchi, jefe máximo de Maserati, quien dijo que la compañía tomaría una decisión sobre el nuevo modelo durante el primer trimestre de este año. De ser positiva, significaría podríamos ver un nuevo Maserati en el mercado dentro de 18-36 meses.