CarlosAndrade
Well-known member
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.


Será já em meados de Junho que a versão mais desportiva do Maserati GranTurismo, denominada GranTurismo S chegará ao nosso mercado.
Com o novo motor V8 a gasolina 4.7 com 440 cv de potência máxima, este coupé apresenta também uma caixa manual robotizada bem mais rápida que a automática que equipa a versão «normal». Estará disponível entre nós por um valor que começa nos 179 897 euros.
...e um Discovery 3 lá no fundo![]
grande carro[... e um Alfa Romeo 156... []
Hoje recebi uma carta da Viauto a convidar-me para fazer um test-drive a um Quattroporte.. Não sabia que era assim tão importante. [][
][
] Logo coloco as fotos que vinham junto à carta
E somos 2, mas eu não estou interessado no Quattroporte mas sim no Granturismo :sh)
E somos 2, mas eu não estou interessado no Quattroporte mas sim no Granturismo :sh)
Podes querer, o q eu n dava para poder ficar um dia com um carro desses...Gajos esquisitos, estes...[]