Tópico Maserati - MC20

Não é feio, mas onde está a classe Maserati?? :confused::(

PS: Podem-me chamar maluco á vontade, mas por duas vezes que abri a foto da traseira e a primeira imagem que me vem á cabeça é a do 406 coupé! [:D]

A mecânica vai ser a mesma do Alfa Romeo 8c.
O maserati também irá usar a arquitectura transaxle?

Absolutamente.

No entantanto a mecânica do 8c será utilizada um pouco mais para a frente.
Para já fica com 4.2 com 400 bhp. Colectores ligeiramente mais estreitos e compridos o que lhe vai trazer melhor rendimento e mais torque, um pouco mais cedo que no actual 4.2 coupé.

Não nos podemos esquecer que as fotos quase sempre não transmitem a real fluidez e dimensão das coisas.
Posso garantir que apesar de serem dual cromáticos (a lembrar os Astons), o design dos falrolins traseiros é único e nunca visto anteriormente.

Mont

Porra...o Mont já está farto de dizer que são imagens oficiais.

Por aquilo que ele já escreveu no fórum, dá para perceber que ele percebe bastante de Maseratis...provavelmente um bocadinho mais do que tu...digo eu.

Não vale a pena insistir Lukin, dar-lhe atenção é que o "Senhor" quer.

Pois é... o salto é grande e diferente. Giugiaro e Pininfarina. Só isso faz a diferença. Sem desprimôr para um ou para outro.

Acredito que ao segundo olhar os mais cépticos comecem a gostar. Aliás foi sempre assim que a Maserati gostou de ser vista.
O primeiro olhar é importante mas é apartir do segundo olhar que começamos a entrenhar...

Mont

Voltar
Superior