Tópico Maserati - MC20

Não vale a pena insistir Lukin, dar-lhe atenção é que o "Senhor" quer.

Pois é... o salto é grande e diferente. Giugiaro e Pininfarina. Só isso faz a diferença. Sem desprimôr para um ou para outro.

Acredito que ao segundo olhar os mais cépticos comecem a gostar. Aliás foi sempre assim que a Maserati gostou de ser vista.
O primeiro olhar é importante mas é apartir do segundo olhar que começamos a entrenhar...

Mont

ponto 1: eu nao "desrespeitei" ninguem

ponto 2: acho o "chop" bonito

ponto 3: o facto de ser um chop nao invalida a sua beleza nem invalidake esteja planeada a sua produçao

ponto4: [8b]

Não vale a pena insistir Lukin, dar-lhe atenção é que o "Senhor" quer.

Pois é... o salto é grande e diferente. Giugiaro e Pininfarina. Só isso faz a diferença. Sem desprimôr para um ou para outro.

Acredito que ao segundo olhar os mais cépticos comecem a gostar. Aliás foi sempre assim que a Maserati gostou de ser vista.
O primeiro olhar é importante mas é apartir do segundo olhar que começamos a entrenhar...

Mont

Também não gostei muito do 1º impacto. O carro tem um ar "bicudo". Assim a "quente" acho o maserati do teu avatar com muito mais "presença e personalidade"

E isto, parece-vos um chop? Mas olhem que é

quattroportegk8.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/5551/quattroportegk8.jpg

Também não gostei muito do 1º impacto. O carro tem um ar "bicudo". Assim a "quente" acho o maserati do teu avatar com muito mais "presença e personalidade"

Okay. É na variedade que reside a virtude.
O Shamal é o Shamal. É um Maserati dos anos 90 o GranTurismo é o GranTurismo é um Maserati do Sec. XXI.

Diferentes mas com o mesmo pedigree.

De umas vez por todas, não é nenhuma foto montagem.
São fotografias de imprensa como tal artisticas (o cenário) mas, da viatura real.

Portanto, o Maserati exposto é o novo e sucessor do actual coupé.

São fotos oficiais Pininfarina com autorização Maserati e que se destinam a receber o feed-back da quem as vir por esse mundo fora.

PONTO!

Acho que a maserati necessita que não lhe cortem as asas e a deixem crescer na familia fiat. parece que tal começa a acontecer. O quatroporte está muito bonito e o novo coupé também. Pena que o MC12 não tenham saido alguns exemplares de relevo, pois apenas foram construidos 12, mas que interessa, mesmo que saissem 100000000000 não eram maquinas para o meu bolso:)

Acho que a maserati necessita que não lhe cortem as asas e a deixem crescer na familia fiat. parece que tal começa a acontecer. O quatroporte está muito bonito e o novo coupé também. Pena que o MC12 não tenham saido alguns exemplares de relevo, pois apenas foram construidos 12, mas que interessa, mesmo que saissem 100000000000 não eram maquinas para o meu bolso:)

...Tudo certo até ao MC12... Foram feitos 50!! e não 12. MC12 Corsa, sim, só 12.

Voltar
Superior