CarlosAndrade
Well-known member
o chop tá lindo! espero ke saia assim!
tás à espera de um desenho para te mostrar que são oficiais?:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o chop tá lindo! espero ke saia assim!
tás à espera de um desenho para te mostrar que são oficiais?:sh)
Não vale a pena insistir Lukin, dar-lhe atenção é que o "Senhor" quer.
Pois é... o salto é grande e diferente. Giugiaro e Pininfarina. Só isso faz a diferença. Sem desprimôr para um ou para outro.
Acredito que ao segundo olhar os mais cépticos comecem a gostar. Aliás foi sempre assim que a Maserati gostou de ser vista.
O primeiro olhar é importante mas é apartir do segundo olhar que começamos a entrenhar...
Mont
Se isto fosse um shop eu dava o meu colhão esquerdo para saber fazer shops assim []
Se isto fosse um shop eu dava o meu colhão esquerdo para saber fazer shops assim []
conheço kem os faça melhores...[]
Não vale a pena insistir Lukin, dar-lhe atenção é que o "Senhor" quer.
Pois é... o salto é grande e diferente. Giugiaro e Pininfarina. Só isso faz a diferença. Sem desprimôr para um ou para outro.
Acredito que ao segundo olhar os mais cépticos comecem a gostar. Aliás foi sempre assim que a Maserati gostou de ser vista.
O primeiro olhar é importante mas é apartir do segundo olhar que começamos a entrenhar...
Mont
Também não gostei muito do 1º impacto. O carro tem um ar "bicudo". Assim a "quente" acho o maserati do teu avatar com muito mais "presença e personalidade"
Acho que a maserati necessita que não lhe cortem as asas e a deixem crescer na familia fiat. parece que tal começa a acontecer. O quatroporte está muito bonito e o novo coupé também. Pena que o MC12 não tenham saido alguns exemplares de relevo, pois apenas foram construidos 12, mas que interessa, mesmo que saissem 100000000000 não eram maquinas para o meu bolso![]()
E isto, parece-vos um chop? Mas olhem que é
![]()