Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

citação:Originalmente colocada por mablopes

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Mablopes,

o 4 portas não serve?

Cpts e Viagens Seguras;).

O meu pai tem um Sedan (Civic VTI[B)]) e eu sei bem o que é por exemplo querer transportar uma TV ou um monitor CRT, e ter que o transportar no corsa porque o bocal da mala é pequeno para objectos volumosos...

Acredito, já por diversas vezes vi pessoas a comprar

televisões e não a conseguirem levar na bagageira [8)].

este é o bocal do meu hatchback
200581002338_mala.JPG

inda me lembro quando fomos comprar uma sony das grandes e veio metade dentro metade fora [xx(]

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

não sei até que ponto uma 5ª porta no CS seria vantajoso em termos de capacidade de mala
mas de facto se o Mazda6 tem versão 4 e 5 portas o CS também poderia ter
estás a pensar comprar um?

MAZDA RULEZ
Pois o problema é que depois acontecia como no 6 só se vendia o CS de 5p, acho que eles ficaram escaldados...
O que fazia mesmo falta na gama era um comercial e uma carrinha(SW), mas eles esqueceram-se deles infelizmente.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

este é o bocal do meu hatchback
200581002338_mala.JPG

inda me lembro quando fomos comprar uma sony das grandes e veio metade dentro metade fora [xx(]

MAZDA RULEZ

Por cá não temos tido esses problemas

pois a mala do R25 é bem grande :). Somente para

coisas pesadas e/ou de maior volume e quantidade é que utilizo

a 4x4 :).

Voltando ao mundo Mazda, acabei de ver o Mazda 6 facelift

no mundo automóvel [:X][B)].

Tenho uma dúvida e gostaria que os possuidores dos Mazda 3 ou de alguém que saiba a comentá-se. No Manual do M3 diz que se faltar aguá no reservatório do limpa vidros e que se acende uma luz a avisar da dita falta de água.No outro dia faltou-me a água e niKles de luz :). Será que quem têm também assim acontece. Outra dúvida que tenho é que sendo o carro a Diesel, no dito manual diz que a luz da resistência deveria acender antes de o colocar a trabalhar. Acontece que até agora ainda não vi a luz também :). Será Normal. Obrigado pelas respostas.

já me acendeu a luz dos limpa vidros devido a falta de agua... "atestei" e voltou a apagarse. Em relação a luz de resistência se não tou em erro tb me aparece antes de por o carro a trabalhar... (sou possuidor de uma mazda3 1.6 diesel )

citação:Originalmente colocada por persona

Tenho uma dúvida e gostaria que os possuidores dos Mazda 3 ou de alguém que saiba a comentá-se. No Manual do M3 diz que se faltar aguá no reservatório do limpa vidros e que se acende uma luz a avisar da dita falta de água.No outro dia faltou-me a água e niKles de luz :). Será que quem têm também assim acontece. Outra dúvida que tenho é que sendo o carro a Diesel, no dito manual diz que a luz da resistência deveria acender antes de o colocar a trabalhar. Acontece que até agora ainda não vi a luz também :). Será Normal. Obrigado pelas respostas.

Acerca da luz de aviso do reservatório do limpa vidros, nunca acendeu (se é que acende) porque atesto frequentemente e nunca baixou muito o nível. Sobre a luz da resistência, mal dá para ver, apaga-se tão depressa que é preciso muita atenção para a ver, se o carro já estiver quente então nem a vejo. Provavelmente quando vier o Inverno e o motor estiver gelado talvez apareça mais algum tempo na primeira vez que o puser a trabalhar, o tempo que ela acende parece depender da temperatura a que está o motor, até num clio 1.9D (já do fim de 99) da empresa isso acontece, se estiver quente apaga-se de imediato.

Obrigado pelas opiniões. Quando efectuar a muda de oleo aos 10.000 aproveito para falar com a Oficina sobre estes aspectos e mais alguns. Já agora o relógio do CB nunca se atrasou. E o travão de mão!!! e em relação ao ar condicionado mais o compressor. Funciona tudo bem? Até agora é só isto que tenho registado. Quanto ao resto Gasoil e sempre a bombar. :)

Até agora só um barulhito na tampa do porta luvas, de origem já trazia alguma folga no fecho da tampa, faz um ligeiro ruído em mau piso.
Sei como o resolver esse problema, era só aplicar fita colante de espuma da que se aplica em painéis dos carros para eliminar ruídos, colava-a no bordo da tampa e resolvia o assunto, mas vou aguardar para ver o que lhe fazem na revisão.

bem tenho tb uma mazda 6 exclusive plus, os ruidos da chapeleira já foram ultrapassados, os do vidro tb, o sensor de estacionamento 1 vem mal montado ainda não me resolveram, a caixa custa a passar na primeira e terceira, já la foi 3 vezes aifinam e volta ao mesmo, o banco em pele está a ficar cheio de falhas no banco do condutor, a manete das mudanças já foi trocada, estava a ficar toda marcada tem neste momento 29.000 km acham pouco, ainda nem fez 2 anos (novembro), para não falar que já mudei 2 pneus ( 200 euros cada ), e a factura fa primeira revisão foi 205 euros, não sei como apresentam ai 136 euros, que óleo é que levou??
Bem o estorial dela é um bocado extenso.
Acabei à dias de responder ao inquerito da Mazda e não lhes poupei, até a data não me disseram nada, mas não me vou calar, 33000 euros custam a ganhar, pelo menos a mim.

Um artigo completo sobre o Mazda5 a chegar brevemente ao nosso

mercado.

http://www.japanesecarfans.com/news.cfm/newsid/2050823.006/mazda/1.html

citação:bem tenho tb uma mazda 6 exclusive plus, os ruidos da chapeleira já foram ultrapassados, os do vidro tb, o sensor de estacionamento 1 vem mal montado ainda não me resolveram, a caixa custa a passar na primeira e terceira, já la foi 3 vezes aifinam e volta ao mesmo, o banco em pele está a ficar cheio de falhas no banco do condutor, a manete das mudanças já foi trocada, estava a ficar toda marcada tem neste momento 29.000 km acham pouco, ainda nem fez 2 anos (novembro), para não falar que já mudei 2 pneus ( 200 euros cada ), e a factura fa primeira revisão foi 205 euros, não sei como apresentam ai 136 euros, que óleo é que levou??
Bem o estorial dela é um bocado extenso.
Acabei à dias de responder ao inquerito da Mazda e não lhes poupei, até a data não me disseram nada, mas não me vou calar, 33000 euros custam a ganhar, pelo menos a mim.

[:0]:(

Um Mazda6 com tantos problemas?!

já ponderou mudar de concessionário?

Ontem fui à Mazda para trocar os discos de travões que estavam a ficar ovalizados, fiquei contente porque me disseram que a garantia cobria, mas que havia a possibilidade de trocar as pastilhas, pois eram peças de desgaste... até aí tud bem.

Correu td bem fizeram o que lhes pedi, mais umas pequenas coisas, e apresentaram-me a conta das pastilhas: 172€... livra!
Dass a revisão dos 20.000kms foi 153€ (com 80 e tal eur de óleo sintéctico)!!!!!!!

De resto serviço foi impec, como sempre, o preço das pastilhas é que acho leonino!

Comments?

A ver se percebi bem, os 172 € foram somente das pastilhas?

Mudaram as quatro?

Se mudaram as quatro (172/4 = 43) equivale a 43 € cada uma

mas ainda temos de subtrair o valor da mão-de-obra...

Quanto à nova carrinha há mais novidades?

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

A ver se percebi bem, os 172 € foram somente das pastilhas?

Mudaram as quatro?

Se mudaram as quatro (172/4 = 43) equivale a 43 € cada uma

mas ainda temos de subtrair o valor da mão-de-obra...

Quanto à nova carrinha há mais novidades?

Da nova não há novidades, as coisas vão-se arrastar até Out de certeza.

Qto às pastilhas penso que foram só as da frente!

Voltar
Superior