Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

nasci e cresci em luanda
estou aqui em lisboa na faculdade
estou a acabar o curso
o tribute é sim o de 200 HP e esta em luanda

citação:Originalmente colocada por Mussulo

nasci e cresci em luanda
estou aqui em lisboa na faculdade
estou a acabar o curso
o tribute é sim o de 200 HP e esta em luanda

Trabalhei em Luanda 3 anos (2000-2003). Morava no Futungo e trabalhava no futungo/Maianga/Cabinda(Malongo).
A companhia tinha 2 barcos e ao fim de semana...Mussulo.

Bons tempos!!!:)

citação:Originalmente colocada por Couto

Atençao ao CB!! Normalmente comete um erro de 05 L[8)]

A sério? bem, da ultima vez que fiz as contas à mão, deu 7,4.. qualquer coisa - mas não me lembro do que mostrava no CB (se bem que penso que não era 8).

Quando andar com a carrinha (agora é a maria que anda com ela) já vou comparar os valores.

Não consigo baixar dos 8.0 em cidade... LOLOL ok sempre de AC... e em AE/ Estrada não baixa dos 7,5... no CB

Este tópico precisa de umas fotos, até porque à Mazda estilo é coisa que não falta.

RX-8
rx_8_01.jpg

rx_8_03.jpg

rx_8_04.jpg

Só uma pequena correcção a foto do 6 é a da versão destinada ao mercado, que entre outras coisas tem as ópticas traseiras alteradas... mas as fotos são mto cools! Curto mto o RX-8

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Lambo,

Tens tantas pics de Mazdas, que Mazda tens, se é que tens algum? ;)

Não tenho nenhum Mazda, mas já andei, há uns anos, durante umas semans com o MX-5 (original) de uma amiga e fiquei encantado.

MX-5 já conduzi o 1.6 de 92 e um 1.8 de 2001 a diferença é abismal... e não falo do motor, a nível de comportamento o mais moderno é mto superior, mas ambos são um mimo para curtir!! Em 2002 qdo comprei o meu Leon, tive para comprar o 1.8... mas lá veio a treta da razão, dos diesel, dos 5 lugares, de não ter garagem etc etc, e não comprei!! Agora com a família a crescer comprei a Mazda 6... nunca pensei em comprar um japones (tirando o mx-5) e estou mtooo contente com o bicho! LOLOL O RX-8 deve ser um mimo! Nos states aquilo é vendido com 2 potências, sabiam?

Back