citação:Originalmente colocada por Couto
Tive de por cerca de 1L por volta dos 15 000Km.
Já agora acende alguma luz? Ou por iniciativa própria ias verificando o nível?
Thanks
Tive de por cerca de 1L por volta dos 15 000Km.
Ela tem uma luz de aviso, mas so deve acender quando o nivel for MESMO baixo, vai dai nao custa nada de vez em quansdo ir vendo o nivel.
citação:Originalmente colocada por Levi
Ando com um barulho estranho no 3.
Acontece quando em manobras se vira a direção toda para a esquerda, ai ate velocidades de 20km/h, por ex a fazer uma inversão de marcha. E parece me que só acontece quando o terreno e inclinado para a esquerda. O barulho parece um uivar leve e vem da secção frontal direita... o que será?
citação:Originalmente colocada por VMFSS
Boas,
Antes do mais quero agradecer a todos, que têm participado neste tópico, Pois quero ver se troco de carro e até agora a melhor proposta que tenho é a troca por uma M6 SW, Tinha algumas dúvidas mas depois de ler este tópico com atenção acho que já não tenho. Qualquer das maneiras gostaria de voltar a perguntar pelo preço das revisões, visto haver uma disparidade tão grande de valores, não por aí mais niguem que tenha levado o seu M6 à revisão???, Como também já falaram em alguns concessionários alguem conhece ou frequenta o de Castelo Branco ou o da Guarda????Qual a vossa opinião????
Outra coisa a caldeira de aquecimento que se fala não vem mencionada em lado nenhum no meu caso é mais uma vantagem pois viver na serra no inveno não faz muito calor(é uma vergonha os vendedores não o mencionarem).
O meu irmão comprou um Mazda 2 Sport 1,25 está contentíssimo com ele fez agora a 1ª revisão não sei quanto pagou mas quando souber digo-vos.
citação:Originalmente colocada por Levi
Ainda não disseram nada na mazda pois não tive ainda oportunidade de lá ir...
Acho estranho e só ouvir quando o carro fica inclinado para a esquerda. Em andamento normal nunca oiço nada, sempre tudo ok...
Direção assistida? não sei, aquilo aocntece no fim do curso, depois comforme se vai "desfazendo" vai ficando cada x menos audivel ate que desaparece
Mazda 6 SW
Já o experimentei (o sport) e posso dizer que foi o melhor test Drive que fiz. O carro achei-o espectacular na forma como curva, na forma como trava e como acelera principalmente depois de uma determinada rotação. Do que pode apreciar dos interiores achei-os de bom nível e bem montados (pelo menos a M6 que experimentei não fazia ruídos),e claro muito desportivos.
A M6 SW tem um equipamento de série que faz inveja a muitos carros europeus da mesma gama.
O concessionário onde fiz o test drive foi no Feijó a MotorTejo onde se passou uma situação, no inicio um bocado estranha, quando pensava eu que ia conduzir o carro o vendedor diz-me que é ele e que me ia demonstrar as potencialidades do carro (achei estranho)depois de fazer a demonstração convidou-me então a conduzir e claro depois dessa demonstração já pode fazer o "gosto ao pé abusando mais um bocadinho".
Mazda 6 SW
Estou a fazer contas €€€€€ e estudar a melhor proposta (retoma)![]()
Mazda 6 SW
Obrigado pelo Conselho.
Já reparei que fora das grandes cidades os valores das retomas são melhores. Não sei se foi o teu caso mas no meu caso está complicado pois tenho um discovery, e o mercado dos todo terreno está em baixo.
Mas o preço do carro no nas grandes cidades é mais baixo e se não fosse a retoma compensava mais (pelo o que tenho visto).
Caso te lembres de mais algum conselho ou caso "chuta" é sempre bem vindo