Acho a Mazda fixe, mas o título do tópico é de uma arrogância deprimente.
[]ey coitado desculpa lá então
uma vez que fui eu que pedi para mudar peço a algum moderador que mude novamente
boas!!!
ando com contas de comprar um mazda
o que acontece e que ja ouvi que a manutencao e um pouco careira, de modo que gostaria de perguntar aqui aos users de mazdas se a manutencao e baratinha, mais cara ou no mesmo genero da ford?(o meu pai tem um e nao e muito caro)
outra questao,ja qui vi sobre manutencao ford/mazda conjunta, quer dizer que posso fazer revisoes e afins de um mazda num centro da ford?
(sinceramente duvido[])
pode ser que ja tenham respondido a isto no topico mas nao tenho muito tempo para o ler todo:sh)
cumps
ajuda pois, muito obrigadoEm termos de custos de manutenção eu acho que é o preço normal que se pratica noutras marcas.
Em relação onde se fazem essas manutenções é nos concessionários Ford, mas penso que só aqueles que também têm a concessão Mazda, isto não tenho a certeza.
Eu faço a manutenção na Ford, mas eles também têm a concessão da Mazda.
Espero ter ajudado.
Se tudo correr bem 6ª feira já vou andar no novo, Sábado é garantido, depois coloco aqui o que achei.
boas!!!
o que acontece e que ja ouvi que a manutencao e um pouco careira, de modo que gostaria de perguntar aqui aos users de mazdas se a manutencao e baratinha, mais cara ou no mesmo genero da ford?(o meu pai tem um e nao e muito caro)
outra questao,ja qui vi sobre manutencao ford/mazda conjunta, quer dizer que posso fazer revisoes e afins de um mazda num centro da ford?
(sinceramente duvido[])
pode ser que ja tenham respondido a isto no topico mas nao tenho muito tempo para o ler todo:sh)
cumps
boas!!!
(sinceramente duvido[])
cumps
Mas, por exemplo comparando um mazda 6 e um ford mondeo, o mazda será assim tão mais caro?A manutençao na Mazda não está fora dos preços praticados, embora nao seja das mais baratas, no entanto, o que é exageradamente cara são as peças de substituição caso alguma se estrague...
Isso só se aplica nos casos em que a concessão Ford tem tmb a Mazda... nos casos em que é apenas mazda, é só mesmo Mazda [Em termos de custos de manutenção eu acho que é o preço normal que se pratica noutras marcas.
Em relação onde se fazem essas manutenções é nos concessionários Ford, mas penso que só aqueles que também têm a concessão Mazda, isto não tenho a certeza.
Eu faço a manutenção na Ford, mas eles também têm a concessão da Mazda.
Espero ter ajudado.
Se tudo correr bem 6ª feira já vou andar no novo, Sábado é garantido, depois coloco aqui o que achei.
Mas, por exemplo comparando um mazda 6 e um ford mondeo, o mazda será assim tão mais caro?
Cumps e obrigado
NOVOS MAZDA MPS
Mazda 6 MPS 2.3T ~280cv
Mazda 2 MPS 1.5T ~170cv
![]()
http://www.worldcarfans.com/9080501.005/details-surface-for-the-new-mazda-6-mps--mazda-2-mps