Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Também existe esta possibilidade para o RX-9 [;)]

200801_248405489O886327867.jpg

Até que enfim encontrei este tópico.

Sou um feliz proprietário de um Mazda 6 SW (143hp) e estou 95% satisfeito, os outros 5% é por causa do filtro de partículas, mas até isso está resolvido.

Li por aqui que se não fosse a assistência Mazda, até comprava um. Pois esse é um dos trunfos da Mazda, os concessionários que fazem a manutenção são os mesmos da Ford, excelente.

Se tiverem um problema com um Mazda e estiver em garantia eles alugam um carro da mesma categoria (já andei de Jaguar Diesel), até o vosso "querido" Mazda estar pronto.

A concessão que me vendeu o carro só fez este comentário, o 6 é mesmo bom, para aguentar o que aguenta.

imagem321dw7.jpg

boas!!!
ando com contas de comprar um mazda
o que acontece e que ja ouvi que a manutencao e um pouco careira, de modo que gostaria de perguntar aqui aos users de mazdas se a manutencao e baratinha, mais cara ou no mesmo genero da ford?(o meu pai tem um e nao e muito caro)

outra questao,ja qui vi sobre manutencao ford/mazda conjunta, quer dizer que posso fazer revisoes e afins de um mazda num centro da ford?
(sinceramente duvido[:p])
pode ser que ja tenham respondido a isto no topico mas nao tenho muito tempo para o ler todo:sh)

cumps

boas!!!
o que acontece e que ja ouvi que a manutencao e um pouco careira, de modo que gostaria de perguntar aqui aos users de mazdas se a manutencao e baratinha, mais cara ou no mesmo genero da ford?(o meu pai tem um e nao e muito caro)

outra questao,ja qui vi sobre manutencao ford/mazda conjunta, quer dizer que posso fazer revisoes e afins de um mazda num centro da ford?
pode ser que ja tenham respondido a isto no topico mas nao tenho muito tempo para o ler todo:sh)

cumps

Em termos de custos de manutenção eu acho que é o preço normal que se pratica noutras marcas.

Em relação onde se fazem essas manutenções é nos concessionários Ford, mas penso que só aqueles que também têm a concessão Mazda, isto não tenho a certeza.

Eu faço a manutenção na Ford, mas eles também têm a concessão da Mazda.

Espero ter ajudado.

Se tudo correr bem 6ª feira já vou andar no novo, Sábado é garantido, depois coloco aqui o que achei.

Em termos de custos de manutenção eu acho que é o preço normal que se pratica noutras marcas.

Em relação onde se fazem essas manutenções é nos concessionários Ford, mas penso que só aqueles que também têm a concessão Mazda, isto não tenho a certeza.

Espero ter ajudado.

Se tudo correr bem 6ª feira já vou andar no novo, Sábado é garantido, depois coloco aqui o que achei.
ajuda pois, muito obrigado :)

e que de facto tinha essa duvida porque nao me lembro de ver "centros" da mazda, e como tenho um da ford perto de mim onde o meu pai leva o dele fica tudo em famelga [:p]

eu quero ver se este ano me chega as maos um M2 ou o M3 se for promovido (ou nao [:D] )

boas!!!

cumps

A manutenção depende do concessionário para concessionário. O valor médio é acessível, na minha opinião. Dentro da média.

A manutenção é feita em qualquer lado onde haja representação Mazda. Por exemplo, na Auto Sueco Automóveis (plataforma Porto) tens Mazda e Volvo "side-by-side".

boas!!!

cumps

Essa situação deve depender de zonz para Zona.

Em Coimbra a conceção Mazda é da Miatacar que pertence ao Grupo Coimbracar, dono das representações Mitsubishi e Hunday.
Em leiria é na Volvo.

Quanto ao preço uma revisao de mudança de oleo e Filtros anda nos 200€, quando leva o de polen do Ac é que fica mais carote, mas ele aguanda quase 2 anos embora eles mandam mudar todos os anos

Um abraço

A manutençao na Mazda não está fora dos preços praticados, embora nao seja das mais baratas, no entanto, o que é exageradamente cara são as peças de substituição caso alguma se estrague...

A manutençao na Mazda não está fora dos preços praticados, embora nao seja das mais baratas, no entanto, o que é exageradamente cara são as peças de substituição caso alguma se estrague...
Mas, por exemplo comparando um mazda 6 e um ford mondeo, o mazda será assim tão mais caro?

Cumps e obrigado

Espero ter ajudado.

Isso só se aplica nos casos em que a concessão Ford tem tmb a Mazda... nos casos em que é apenas mazda, é só mesmo Mazda [;)]

Back