Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Na Mazda aparecem mais casos, na Mazda aceitam como questão para troca fora da garantia, só aqui no fórum é que o problema é do dono [:D]

O carro não é utilizado por ninguém com actividade que suje muito.

Os Mazda 3 que passam muitas horas ao Sol ficam assim, é o caso deste e de outros. O branco na foto não é sujidade, mas sim o plástico a mudar de cor.

Estava um na Mazda impecavelmente bem limpo, de Abril de 2005 que começava a acusar o mesmo desgaste.

O carro é limpo regularmente não recorrendo a nenhum produto xpto.

Os outros carros de onde veio esse todos têm o mesmo tratamento e esse é o único que está assim.

Os primeiros Mazda 3 tiveram um recall para trocar a manete das mudanças devido a.... má qualidade do material.

Vários Mazda 3 têm trocado as alcatifas ao abrigo da garantia devido a.... má qualidade da mesma.

Malditas pessoas que tratam mal os carros, foram todas comprar Mazda's 3 [:cool:]

Curioso o meu Mazda 3 tem cerca de 67.000km e não tem os plasticos em tão mau estado e está sempre na rua, quer faça chuva quer faça sol...

w_mazda6_v6_cd_jul07_priddy6.jpg

priddy1mazda6.jpg

w_mazda6_interior_cd_jul07_priddy11.jpg

[;)]

Pois olha q não sei. Por exemplo no vidro tens a inscrição #3 e o tamanho da porta da frente está desproporcional ao comprimento do carro...

Não poderá querer dizer carro de teste nº(#)3?
Quanto ás portas isso é que já não sei...

Já não está na garantia.

Acredita no que quiseres [:p] Não é o unico carro da casa. Como não acontece nada disto nos outros, pelo menos o Mazda terá qualidade bastante inferior aos restantes...

A qualidade dos materiais interiores dos 3 é.. má! Pelo menos dos primeiros.

Este em particular já teve que substituir a manete de mudanças e toda a alcatifa pelos mesmos motivos (manete toda gasta, alcatifa rota nuns sitios, a romper noutros).

No stand acharam normal, reportaram e a Mazda mandou peças novas e nada se pagou, não era o primeiro a aparecer lá [:D]

Se a qualidade interior do M3 e ma ou nao, nao sei porque nunca tive nenhum nem sequer exprimentei. A do Mazda 6 e muito boa (agora vai estar tudo contra mim, mas e o meu argumento) talvez das melhores do segmento. Para mim, a minha marca de eleicao e a Mazda. Nao ha nada como os japoneses!

Back