Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Creio que o M3 veio ajudar bastante ao aumento de vendas... O M6 já havia marcado posição e o M3 veio consolidá-la.
Tenho é pena de não ter €€€ para um MX-5... Mesmo que fosse desses novos a diesel! :D

Depois das dificuldades sentidas para satisfazer a procura do Mazda6 e tendo a produção do 3 entrado em velocidade de cruzeiro não admiram estes resultados!

citação:Originalmente colocada por M6

Creio que o M3 veio ajudar bastante ao aumento de vendas... O M6 já havia marcado posição e o M3 veio consolidá-la.
Tenho é pena de não ter €€€ para um MX-5... Mesmo que fosse desses novos a diesel! :D

Concordo e agora com a actualização ao Mazda6, a chegada da Mazda5

e o novo MX-5 creio que podem melhorar mais um pouco.

Veremos;).

Cpts e Viagens Seguras;)

Pois, fui hj ao stand da Mazda e perguntei la onde eram fabricados. O vendedor disse-me que vinham directamente do Japão...

O sistema de som Bose que equipa o série 6 parece-me muito bom...fikei surpreendido...

Estou muito tentado a comprar um bixinho destes....a versão sport...

Convido-vos a convencerem-me a comprá-lo...chutem argumentos!

Obrigado desde já

citação:Originalmente colocada por Sir Lancelot

Pois, fui hj ao stand da Mazda e perguntei la onde eram fabricados. O vendedor disse-me que vinham directamente do Japão...

O sistema de som Bose que equipa o série 6 parece-me muito bom...fikei surpreendido...

Obrigado desde já
Não necessitamos de dizer nada, faz um test-drive que o M6 fala por si! ;)
Depende da tua disponibilidade monetária, com o restyling que o 6 sofreu, podes optar por comprar a versão actual possivelmente uns "trocos" mais barata ou esperar pela nova.

Edit: para que não vás enganado, dá uma olhadela por este tópico para saberes os prós e contras do M6. Acho que o pessoal só se queixa mesmo de duas coisas: o ruido da chapeleira e houve uma série que saiu com a direcção mal oleada, nada que de uma visitinha à assistência não resolva definitivamente. ;) Ah, e já que falamos de assistência, atrevo-me a dizer que a Portelcar em Lisboa deve ser das melhores assistências de entre todas as marcas a operar em Portugal, quem passou por lá sabe do que estou a falar! ;)

Obrigado desde já

MAZDA vem do Japão
que me lembre só o Mazda2 tinha uma parte da produção em Espanha

o Mazda6 é de ficar babado mas claro que é só para algumas carteiras

MAZDA RULEZ

Pah...o preço k me fizeram achei fabuloso:

Aprox.33000€ pelo M6 SW Sport Plus...

Que vos parece?

Já agora...ninguem tem as cruvas de binario e potencia?

Em relação ao preço, creio não ser a melhor pessoa para comentar

pois ainda não ando a par dos preços propostos pelo modelo, mas parece-me bom...

mas já agora no que consiste o Sport plus?

Não sei se já notou que vai chegar em breve a versão actualizada do mazda6.

Dê uma olhadela a estas últimas páginas (pág. 15 salvo erro) que

estão lá algumas fotos e caractísticas da nova versão, isto caso pretenda

esperar por esta. Se não, boa compra;).

Eu estou à espera da sua chegada para fazer um TD [:X]

Cpts e Viagens Seguras;).

A versão plus, tras o tecto de abrir e farois de xenon...

Julgo k é isso...

Volto a pedir: alguem tem as curvas de potencia e binario

P.S_ Eu sei k ta a sair uma versao nova...aí está a oportunidade de negocio...para despaxar stock...fazem-se descontos de 4000€ como fizeram a mim...

o meu Mazda 3 lá teve que voltar à oficina para substituir uma speças na suspenção dianteira, os elevadores de todos os vidros electricos e a manete das mudanças.

Aproveitou-se ainda para verificar a caixa de velocidades pois a marcha atrás volta meia volta não entra.

Imagino se não fosse feito no Japão.... [xx(]

substituiste tanta coisa no carro porque?
vais pagar por isso ou garantia?

quanto aos 30.000€ pelo Sport Plus bem acho incrivel
é o topo dos topos com melhor preço que carros equivalentes

MAZDA RULEZ

Desculpem lá mas segundo as informações que tenho recolhido

existem três versões: Confort, Exclusive (onde surge uma variante exclusive plus com TAE)

e Sport (que segundo vi no site já traz os farois de xenon e parece-me que também traz o TAE).

A única variante que tenho visto do sport é a sport NAVI, que como indica

traz o sistema de navegação.

Alguém pode confirmar isto?

Obrigado;).

Para animar o tópico pergunto eu a quem comprou durante este ano o Mazda 3 (Diesel), se hexiste algum registo com anomalias ou se é só colocar combustivel e Zoom, Zoom .[:X]. Já agora podem confirmar-me que na versão 1.6 a partir de uma determinada altura deixou de trazer farolins traseiros em vermelho e que a chave tb é diferente. Cumps e obrigado :D

citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman

Desculpem lá mas segundo as informações que tenho recolhido

existem três versões: Confort, Exclusive (onde surge uma variante exclusive plus com TAE)

e Sport (que segundo vi no site já traz os farois de xenon e parece-me que também traz o TAE).

A única variante que tenho visto do sport é a sport NAVI, que como indica

traz o sistema de navegação.

Alguém pode confirmar isto?

Obrigado;).

Quando comprei o M6 havia mais uma versão: Exclusive Plus.

Eu conheço as seguintes versoes: Exclusive, exclusive plus, sport e sport navi com as seguintes diferenças entre elas:

exclusive plus tinha a mais que a exclusive: sistema de som bose com carregador de 6 CDs, bancos em couro aquecidos com o do condutor electrico.
Sport: A crescentava a isso o TA e os farois de xenon.
Sport navi: Sistema de navegaçao.

estava eu à procura das curvas para o sir_l
(desculpa não encontrei)
e deparo com esta imagem de um Mazda Atenza (Mazda6 do Japão)

20057811546_safety1-main.jpg

conseguem descobrir o que tem de anormal?

MAZDA RULEZ

Voltar
Superior