Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Sexta feira já devo ter a minha menina nas minhas mãos, por essa altura darei alguns pormenores acerca de todo o caso assim como algumas curiosidades acerca da estrutura da mazda6.
De qualquer forma, posso adiantar que só em peças o custo da reparação ascendeu a cerca de 13500 euros.[xx(]

Aqui ficam uns rx7

RX7-2.jpg

rx7_2.jpg

Sou um feliz proprietário de uma Mazda6 SW vai fazer 1 ano. [^]

Há cerca de 2 ou 3 semanas atrás, sempre que tenho o carro parado por umas horas, ao fazer a 1ª travagem (suave, do tipo de que faz marcha atrás, trava e coloca a 1ª), oiço um estalo vindo do que me parece dos travões. A ideia que eu tenho é que são as maxilas dos travões ...

A carrinha continua a travar bem, pelo que ainda não me preocupei muito nem entrei em contacto com a Mazda.

Alguém tem o mesmo problema?

Acham que é algo com que me deva preocupar?

citação:Originalmente colocada por clopes

Sou um feliz proprietário de uma Mazda6 SW vai fazer 1 ano. [^]

Há cerca de 2 ou 3 semanas atrás, sempre que tenho o carro parado por umas horas, ao fazer a 1ª travagem (suave, do tipo de que faz marcha atrás, trava e coloca a 1ª), oiço um estalo vindo do que me parece dos travões. A ideia que eu tenho é que são as maxilas dos travões ...

A carrinha continua a travar bem, pelo que ainda não me preocupei muito nem entrei em contacto com a Mazda.

Alguém tem o mesmo problema?

Acham que é algo com que me deva preocupar?

Em período de chuva penso que se pode sentir pois as pastilhas "colam" aos discos, mas na 1ª travagem desaparece

este fds comprido passei-o no algarve, em sta eulália, e ontem qdo me vinha embora passei numa das 1001 rotundas de albufeira e deparei com um espetáculo interessante, um mazda mx-5, do novo modelo, com matrícula alemã... a célebre "LEV" a fazer power slides na rotunda!! Espetáculo! [}:)][^]

À volta da rotunda havia uma data de fotografos a tirar pics... por isso não me admira nada daqui a uns tempos ver pics do MX-5 nas rotundas de Albufeira :D

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

Mazda6
site oficial português:
http://www.mazda.pt/mazda6/index.asp
excelente interactividade

MAZDA RULEZ

Não conhecia! Thanks
Ainda não sei as jantes que a sport trás... ainda não percebi se são iguais à da Exclusive, como no modelo anterior... o concessionário tb não sabe. Só sei que são as de 16".
Aquelas que são apresentadas na SW azul no site são 16" ou 17"?

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Mazda6
site oficial português:

MAZDA RULEZ

Não conhecia! Thanks
Ainda não sei as jantes que a sport trás... ainda não percebi se são iguais à da Exclusive, como no modelo anterior... o concessionário tb não sabe. Só sei que são as de 16".

Alguém em sabe responder ou pode colocar pics!

Mazda6
site oficial português:

MAZDA RULEZ

Não conhecia! Thanks

Alguém em sabe responder ou pode colocar pics!

Penso que as jantes sejam as de 17".

Mazda 6 SW, não lhe deram um catálogo?

Para quand está prevista chegar a SW?

Cpts e Viagens Seguras;).

Chega em Janeiro! Não sei se no fim, meio ou início!

No catálogo a sport aparece com as jantes iguais à versão sport (azul) do site. Mas se dizes que essas são as 17"... é porque não são essas, tvz sejam iguais às da Exclusive, que já vi ao vivo e são porreiras.
Já te decidiste?

Chega em Janeiro! Não sei se no fim, meio ou início!

No catálogo a sport aparece com as jantes iguais à versão sport (azul) do site. Mas se dizes que essas são as 17"... é porque não são essas, tvz sejam iguais às da Exclusive, que já vi ao vivo e são porreiras.

Pelo que percebi existem dois modelos de jantes de 17":

as que estão na foto e outras que são mais raiadas.

Agora se podemos escolher quais as que queremos é que não sei.

citação: Já te decidiste?

Ainda não vai ser desta que vem um carro novo para casa.

Surgiram algumas complicações pelo que tivemos de adiar a compra

talvez por mais um ano [8)]:(.

Haja saúde e sorte que o carro novo há-de vir um dia:).

Cpts e Viagens Seguras;).

Mazda6
site oficial português:

MAZDA RULEZ

Não conhecia! Thanks

as que têm uma cena preta no meio são as de 17"
gosto bem mais das 16 que aparecem no site no carro vermelho
aguardamos a entrega ;)

MAZDA RULEZ

Voltar
Superior