Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Consumos de óleo, é uma alegre surpresa: zero, tenho visto de 1000 em 1000 e até agora não gastou nada!

Foi feita a mudança de óleo aos 1.500kms?

citação:
Uma coisa porreira é a ausência de fumo preto típica dos diesel, em especial qdo se carrega no acelerador e se vais buscar aquele manacial de binário... na de 136cv às vezes aparecia um fumozito, normalíssimo.

Nesta nada, nem um bocadinho, será do DFP?

Penso que poderá estar relacionado.

Confesso que não sei qual é o processo... [8)]

citação:
Quanto aos consumos está bem melhor sem dúvida! Mas a partir dos 20.000kms vai melhorar ainda mais... continuo apaixonado pela SW!! Aquilo em curva só visto!

Acho muito bem para quem andou de olhos na V50 [:p]:D

Zoom-Zoom

(J/K;))

Cpts e Viagens Seguras;).

Pah qdo é que compras uma 6??? Homem tens de parar de sofrer e chegar-te `a frente! eheheh

Não mudei de óleo o concessionário não achou preciso! E eu por mim tudo bem.

Pah qdo é que compras uma 6??? Homem tens de parar de sofrer e chegar-te `a frente! eheheh

Pois, quem sabe? um dia há-de-ser...

Falei nessa mudança porque nos primeiros quilometros

o óleo pode ficar com algumas limalhas devido ao motor ser

novo e ocorrer fricção...

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Pois, quem sabe? um dia há-de-ser...

Falei nessa mudança porque nos primeiros quilometros

o óleo pode ficar com algumas limalhas devido ao motor ser

novo e ocorrer fricção...

Quanto à mudança de óleo...
Eu sei, mas isto é um carro de empresa e se a marca não dá essa indicação caguei!
Está na garantia e as revisões serão sempre na marca, e daqui a 3/4 anos escolho outro por isso!
Nem no meu antigo tb não fiz isso portanto tasse bem! Isso é os TDI's [}:)] nos MZR-CD aquilo é à prova de tudo! :D:D:D

Entretanto ando a "fazer a cabeça" À maria para o CX-7... só gostava era de saber o motor diesel disponível!

nos MZR-CD aquilo é à prova de tudo! :D:D:D

Esperemos que sim:).

citação:
Entretanto ando a "fazer a cabeça" À maria para o CX-7... só gostava era de saber o motor diesel disponível!

O CX-7? só para o fim do ano é que deve cá chegar,

isto se não fôr no inicio do próximo. Em relação ao motor

apenas sei que irá ser um novo motor turbodiesel que a marca

estará/irá desenvolver.

comemorando os 130.000 parte 1

200612219481_1.JPG

2006122194852_2.JPG

2006122194959_3.JPG

MAZDA RULEZ

Mazdaniax o teu carro parece tar impec, por ca ja passou um 323F mas de geração anterior ao teu, deixou muitas saudades

mtos e bons kms
Luís Dias

citação:Originalmente colocada por neoxic

MAzdaNIAx: como é que está o teu volante? O meu 323p de 97 ( 140000 Km) tem o volante numa lástima...

pois..como podes ver na foto de interior o volante está demasiado brilhante..também tem zonas já muito coçadas..é pena
abrazoom pra ti pro Enter_S e paa o Luis Dias

MAZDA RULEZ

EDIT: ah as fotos do meu carro vão continuar no tópico especifico na secção 2 do forum

Por razões familiares estou interessado num carro de 7 lugares sendo que aguardo já há 6 meses o lançamento da Mazda 5 que sucessivamente tem sido adiado pela Mazda Portugal.

Alguem sabe realmente qd este veiculo chega ao mercado nacional?

Cada vez mais sinto que somos mesmo um mercado periférico que existe so por existir e que não tem grande importância para as grandes empresas.

Voltar
Superior