citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
o ultimo dos nevermore já ca canta. grande álbum... vai ser um classico sem duvida. não tenho duvidas é que, o jeff loomies dos nevermore é um dos grandes guitarristas da actualidade.
para os interessados hoje havia concerto em Mira, eu ia ver Masterplan mas o cocnerto foi cancelado [8][8]
Não poderia estar mais de acordo! Até agora é o ALBUM de 2005 e um dos melhores dos ultimos 10 anos.
Não é só Loomies que domina. Warrel Dane tem uma performance fantástica e, as suas vozes dramaticas dão ainda mais vida aos temas.
Toda a banda é extremamente boa a nível tecnico, Steve Smyth e Van Williams têm um desempenho muito bom. Smyth mostra que não fica nada atrás de Loomies e Williams... que baterista[:0][^]
This Goodless Endeavor é um album de músicas e não de canções. As composições são excelentes e sem preconceitos.
O meu tema favorito é o que dá nome ao album. Está cheio de detalhes deliciosos.
É sem duvida uma das melhores composições de Loomies.
(aquela parte de melodia intensa que começa perto do minuto 1:07 e depois volta a soar na guitarra de Lommies ao minuto 7:38, é simplesmente divinal)
Agora é só esperar pelo novo dos Testament. Diz-se que estão com a formação original[^][:X]
Ps: O excelente guitarrista James Murphy é o responsável do excelente solo em " The Holocaust Of Thought".
Ps2: No dia em que saiu adquiri a versão especial... este é para guardar