Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

Ouvi dizer que os Testament só tocam temas antigos, compostos pelos membros actuais :(

Parece que não vão tocar o excelente album The Gathering :(

citação:Originalmente colocada por 3com

Ouvi dizer que os Testament só tocam temas antigos, compostos pelos membros actuais :(

Parece que não vão tocar o excelente album The Gathering :(

pois é, parece que não vou poder ouvir temas como DNR, ou Down for life :\ mas vou pra lá curtir thrashada antiga na mesma [8D]

Rasec, qual foi o tema de maiden que os edguy tocaram? um colega meu disse que tocaram uma musica de iron maiden...

oi pessoal.
dia 24 de fevereiro o Steven Adler(ex baterista dos Guns Roses) e a sua banda vao tocar em alcantara... alguem sabe onde posso comprar os bilhetes? já vi na fnac mas nao vi nada...
obrigadao

Pessoal, um album que ando a ouvir e estou viciado, está muito bom mesmo!!

Novo album de In Flames - Come Clarity, os mestres do NWOSDM voltaram com um album BRUTAL!!!

Já tenho a bués! [8D]

IT'S IN MY HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDS THE SKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SO BRIGHT ISSSSSSSS BURNING
IS FOR MEEEEEEE TO DECIIIIIIIIIIIIIIIDEEEEEEEEEEEEEE IF FLAMES WILL REACH HEAVEN TONIGHT!!!!!!!!

Não sei se já foi falado aqui, mas penso que o 3com poderá estar interessado..

Fear Factory (Abril)

Dia 24 - Hard Club (Gaia)
Dia 25 - Incrivel Almadense (Almada)

Às 22:00, por 20€

Mais concertos de Metal:

HIM - Já esta quinta, dia 2 de Março, no Coliseu de Lisboa, às 21:00, 25€

Soulfly (Março)

Dia 25 - Paradise Garage (Lisboa); 21:00; 22€
Dia 26 - Hard Club (Gaia); 22:00; 22€

Super Bock Super Rock (Maio)

Dia 25 - Within Temptation
Dia 26 - Tool

Isso está confirmada Mob? Tool no SBSR?

É que a ser verdade teria de ir a LX duas sextas feiras seguidas...

EDIT - já vi que sim, está no site deles e tudo!

vai ser uma semana bonita... vai vai....

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Qual é o site do SBSR?

Pelo que tou a ver, o SBSR está mais apelativo que o RIR :x

qd disse no site deles, era no site dos Tool.

o site do SBSR ainda não está actualizado para este ano!

vou ver se fico lá depois de acabar o concerto dos testament. queria dar uma palavrinha ao alex skolnick, é um dos meus guitarristas preferidos... e que guitarrista... além de ser grande guitarrista de metal é uma mente aberta, tem uma banda de jazz e é grande prof. vamos a ver se dá para falar com o virtuoso :)

Ahhhh, oki ;)

Eu tenho ouvido umas coisas novas, mais viradas para o gothic metal:

Beseech - Drama - Gothic com um ambiente "doom", com vocalista feminino e masculino alternando, ouve-se bem, é porreiro ;) Oiçam a musica "Bitch".

Moonspell - Wolfheart - O clássico português do gothic, com uns toques death, muito bom também

Epica - Consign to Oblivion - Gothic neoclassico, MUITO MUITO BOM, obrigatorio!!! é o que estou a ouvir neste momento, na minha opinião, é excelente.

Vanden Plas - Christ.0 - Banda que desconhacia até ontem, de power metal progressivo, é muito porreiro, tem um poder e uma agressividade saudavel, também recomendo.

Também arranjei a promo de Storm, dos Theatre Of Tragedy, +/- na mesma onda de Beseech, também é bonzito :)

Adagio - Dominate - Power metal com uns toques de gothic neoclassico, agradavél q.b. Saquem a faixa "R'Lyeh The Dead".

Também arranjei a discografia completa de DragonForce, power metal speedado, muito porreiro também [:I]

Ramp - Intersection - Penso que foi o álbum com maior sucesso da famosa banda do Seixal, não está mau.

Agora daqui a bocado já devo ter o Oculus Infernum, do projecto Van Helsing's Curse, mais info aqui ;)

Rasec, acerca do The Fire on Our Throats Will Beckon The Thaw, dos Pelican, o que dizes?

É que ouvi o Australasia, mas não me convenceu :-/ ... é melhor? pior? mais do mesmo?

Bem, eu digo-te que achei genial, está na minha lista dos melhores albuns de 2005.

Mas também curti do australasia... por isso, se calhar o problema está no facto de não gostares do género?!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Mas também curti do australasia... por isso, se calhar o problema está no facto de não gostares do género?!
Bem, aquele estilo industrial progressivo instrumental se calhar não me entrou no ouvido :-/ Mas como vejo tanta gente a dizer bem, estranhei...

lol, aquilo que tu chamaste de "industrial progressivo instrumental" não passa de Doom, mais concretamente Drone... (para alguns também é sludge).

neste momento é dos meus estilos preferidos! as rodelas prateadas de bandas como Neurosis, Isis Overmars ou Pelican estão sempre a rodar por aqui.

além de claro, Mogwai, GYBE! ou ...By The Trail Of Death!

Mas doom eu gosto, Katatonia, Candlemass...

Mas tenho que ouvir mais "drone" ou "sludge", so sabemos se gostamos se conhecermos:)

Já agora, deixo a minha opinião sobre o álbum Oculus Infernum de Van Helsing's Curse:

<center>B R U T A L ! ! !</center>

Epah, não há palavras, oiçam, é obrigatório, oiçam!

Sim de facto epica é excelente.
mobster ja tiraste o video "we will take you with us"? Vale bem a pena. Tanto que o comprei! [8D]
Agora ando a descobrir Sirenia.

Não tirei ainda, mas fica a ideia :)

Tenho umas quantas novidades no bolso, o novo álbum do vocalista dos Masterplan, Jorn Lande, chamado The Duke. É assim um metal a pender para o hard rock, razoavelzito até.... oiçam a primeira faixa, We Brought The Angels Down, para ficarem com uma ideia...

Outra banda que tenho andado a ouvir são os Nile... amigos, apesar de eu não achar piada nenhuma ao death metal, Nile é do mais agressivo e abusado que há em termos de atmosfera musical :( então o homem a tocar aquela guitarra tipicamente árabe, que espanto [:0][B)]

Voltar
Superior