Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

Já agora, o Igor e o Max Cavallera fundaram uma nova banda... ao que tudo indica, não vai ser Sepultura v2.0, mas algo mais para o death metal... O mau disto é que o resto da banda é composta por pessoal dos Soulfly e dos Napalm Death. Vamos lá ver se não sai cagada [8b][8b]

Já agora, o Igor e o Max Cavallera fundaram uma nova banda... ao que tudo indica, não vai ser Sepultura v2.0, mas algo mais para o death metal... O mau disto é que o resto da banda é composta por pessoal dos Soulfly e dos Napalm Death. Vamos lá ver se não sai cagada [8b][8b]

vai ser díficil...

a trampa é a mesma apenas mudou o cheiro...apr:)

Para mim há muito que Sepultura acabou e Soulfly nunca chegou a existir.

Não me cativaram.

Pantera é outro exemplo de uma banda que não deveria ter terminado,

mas pronto [8b] [8b] .

RIP Dimebag[s)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

O autor do topico anda desaparecido.
Quanto as musicas, gostei de Nightwish, mas nao gostei muito de Epica...é assustadoramente parecido a bandas mais "comercias" do genere IMHO [;)]

Eu até gostei. Mas se ouvires o resto do albuem não tem muito a ver, é até um bocado mais "pesado" que os anteriores. [;)]
Quanto a Nightwish também gostei. O novo album de Epica está muito bom, mas o de Nightwish está do outro mundo! Se calhar o melhor de Nightwish até agora.

O autor do topico anda desaparecido.
Quanto as musicas, gostei de Nightwish, mas nao gostei muito de Epica...é assustadoramente parecido a bandas mais "comercias" do genere IMHO [;)]

Completamente de acordo em relação ao video dos Epica, quanto aos Nightwish a Anette tem uma boa voz, só que é um tipo de voz muito vulgar e com um timbre banal.

Nightwish em Portugal!
No coliseu do Porto a 18 de abril 2008 e no coliseu de Lisboa a 19 de abril de 2008 (sexta e sabado respectivamente).
Uma optima noticia!
Pagina oficial do tour
Para já são os 2 ultimos concertos da tour.

Edit: No site indica que venderam 42000 discos na Finlandia no 1º dia!
Edit 2: Parece que neste album gastaram para cima de 500.000 euros no album, mais de metade foi para as orquestrações (com a London Session Orchestra).

Última edição:
Tenho o prazer de anunciar que duas das minhas bandas favoritas vêm juntas ao Porto, dia 22 de Outubro!!!

Dream Theater e Opeth!!!!!

Local : Palácio de Cristal

Mais informações aqui...

Dream Theater - The Official Site

Sendo de Lx estou a ponderar seriamente ir ao Porto para vê-los. Não é todos os dias que se vê duas das melhores bandas á face da terra.

Voltar
Superior