Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
o ultimo dos nevermore já ca canta. grande álbum... vai ser um classico sem duvida. não tenho duvidas é que, o jeff loomies dos nevermore é um dos grandes guitarristas da actualidade.
para os interessados hoje havia concerto em Mira, eu ia ver Masterplan mas o cocnerto foi cancelado [8][8]
Não poderia estar mais de acordo! Até agora é o ALBUM de 2005 e um dos melhores dos ultimos 10 anos.
Não é só Loomies que domina. Warrel Dane tem uma performance fantástica e, as suas vozes dramaticas dão ainda mais vida aos temas.
Toda a banda é extremamente boa a nível tecnico, Steve Smyth e Van Williams têm um desempenho muito bom. Smyth mostra que não fica nada atrás de Loomies e Williams... que baterista[:0][^]
This Goodless Endeavor é um album de músicas e não de canções. As composições são excelentes e sem preconceitos.
O meu tema favorito é o que dá nome ao album. Está cheio de detalhes deliciosos.É sem duvida uma das melhores composições de Loomies.
(aquela parte de melodia intensa que começa perto do minuto 1:07 e depois volta a soar na guitarra de Lommies ao minuto 7:38, é simplesmente divinal)
Agora é só esperar pelo novo dos Testament. Diz-se que estão com a formação original[^][:X]
Ps: O excelente guitarrista James Murphy é o responsável do excelente solo em " The Holocaust Of Thought".
Ps2: No dia em que saiu adquiri a versão especial... este é para guardar![]()
já vi o vídeo dos metallica e sinceramente, não vale o dinheiro que eles pedem, fala da história deles e tal, mas nada de especial. é uma forma que eles arranjaram de fazer mais algum guito extra, sou completamente contra.
nota: o som dos metallica durante grandes partes do vídeo é mesmo nu-metal [)]
btw, incrível o percurso destes gajos. uns completos vendidos, é por estas e por outras que não compro cd`s deles, parece que só vêm dinheiro à frente. incrível o género de público que aparece nos concertos deles, vê-se cada um e cada uma [|)] deviam era ter vergonha.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
tá brutal [}citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
e alguem ja ouviu a cover que os children of bodom fizeram da "oops I did it again" da Britney Spears. lol, que moca, ta mesmo fixe.][}
][^][^][^]
Assim já gosto de Britney!![]()
citação:Originalmente colocada por tiagosoares
já vi o vídeo dos metallica e sinceramente, não vale o dinheiro que eles pedem, fala da história deles e tal, mas nada de especial. é uma forma que eles arranjaram de fazer mais algum guito extra, sou completamente contra.
nota: o som dos metallica durante grandes partes do vídeo é mesmo nu-metal [)]
btw, incrível o percurso destes gajos. uns completos vendidos, é por estas e por outras que não compro cd`s deles, parece que só vêm dinheiro à frente. incrível o género de público que aparece nos concertos deles, vê-se cada um e cada uma [|)] deviam era ter vergonha.
Não é para tomar isto a peito, como é evidente. Não é uma crítica pessoal!
1 - Vale o dinheiro para o verdadeiro fã dos Metallica, já que é interessante ver tudo o que se passou na banda durante este tempo que medeia entre o S&M e o St. Anger.
2 – Se ouviste bem, a maior parte do som é apenas experimental. A mim não me parece nada nu-metal, parecem-me apenas experiências de uma banda que estava de novo à procura de identidade.
3 – O facto do género “ah, o que é comercial não vale nada” já estão muito batidas. Há bandas ditas comerciais que fazem bom som – ou será que as bandas alternativas fazem música para não a vender? Os Metallica aproveitaram a onda que se vivia no início dos anos 90 para, obviamente, ganhar dinheiro. Tomara eu poder fazer o mesmo no meu emprego!
Incrível o género de público que aparece nos concertos deles. Pois é. Gente de preto já nem se usa!
Só uma achega: quase tudo hoje em dia que se ouve tem influências de Metallica. Só por isso, merecem respeito.![]()
Ps: O excelente guitarrista James Murphy é o responsável do excelente solo em " The Holocaust Of Thought".
pois, mas pelo mesmo dinheiro preferia comprar o cliff`em all ou o live shit.![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
bem o sr. peugeot power gosta mesmo de metal...vou abrir um de hip hop[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
para que, so se for para ser massacrado por todos[}][}
][}
]
![]()
Estava a ver que não.... [:X][^][:X] Ah grande P. Power[:I]citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
o ultimo dos nevermore já ca canta. grande álbum... vai ser um classico sem duvida. não tenho duvidas é que, o jeff loomies dos nevermore é um dos grandes guitarristas da actualidade.
para os interessados hoje havia concerto em Mira, eu ia ver Masterplan mas o cocnerto foi cancelado [8][8]
Não poderia estar mais de acordo! Até agora é o ALBUM de 2005 e um dos melhores dos ultimos 10 anos.
Não é só Loomies que domina. Warrel Dane tem uma performance fantástica e, as suas vozes dramaticas dão ainda mais vida aos temas.
Toda a banda é extremamente boa a nível tecnico, Steve Smyth e Van Williams têm um desempenho muito bom. Smyth mostra que não fica nada atrás de Loomies e Williams... que baterista[:0][^]
This Goodless Endeavor é um album de músicas e não de canções. As composições são excelentes e sem preconceitos.
O meu tema favorito é o que dá nome ao album. Está cheio de detalhes deliciosos.É sem duvida uma das melhores composições de Loomies.
(aquela parte de melodia intensa que começa perto do minuto 1:07 e depois volta a soar na guitarra de Lommies ao minuto 7:38, é simplesmente divinal)
Agora é só esperar pelo novo dos Testament. Diz-se que estão com a formação original[^][:X]
3com a quem o dizes [:0] os riffs antes do solo da música 11 (godless endeavor)... fantásticos... o solo do smyth é fantastico e a seguir o loomis faz lá um solo... quase 40 segundos a fazer arpégios[B)][B)][B)][B)] conheço um prof de guitarra, que toca de caraças, a delirar com aqueles arpégios. o jeff loomis rula muito, acho que é um dos meus guitarristas preferidos da actualidade, que técnica, que feeling [^][^][^][^]