Tópico MotoGP

Já agora uma coisa que me anda a moer o juizo. O jeremy burgess (eng chefe da equipa do Rossi), este ano não se tem visto. Não consigo encontrar informação em lado nenhum. Normalmente quando algo corre mal com a mota ele dá logo a cara e explica o que aconteceu. Este ano ainda não o vi...

Já agora uma coisa que me anda a moer o juizo. O jeremy burgess (eng chefe da equipa do Rossi), este ano não se tem visto. Não consigo encontrar informação em lado nenhum. Normalmente quando algo corre mal com a mota ele dá logo a cara e explica o que aconteceu. Este ano ainda não o vi...
achas que existem problemas no interior da equipa?
ld

Não faço ideia nem estava a pensar nisso. Mas era capaz de explicar algumas coisas. Só consegui encontrar uma entrevista de Agosto em que ele só fala do Stoner e da Ducati.

Edit: do que estive a ver cheira-me que houve cortes nos orçamentos e que o Davide Brivio anda com "eles" apertados...

Last edited:
vocês focam-se em coisas que nao interessam nada......

Onde é que a YAMAHA estaria se o Rossi nao tivesse pegado naquilo ?

Já me faz lembrar dos tempos do Doohan, onde recebia peças especiais de fábrica, bla bla bla ..... quem é que hj nao recebe ? quem é que diz que sao melhores ?

Basta ver a Honda Hannspree .... equipa privada que bate as hondas oficiais às pazadas...

quem é que diz que sao melhores ?

Basta ver a Honda Hannspree .... equipa privada que bate as hondas oficiais às pazadas...

Disso tens razão. Diz-se que a Honda do ponto de vista de engenharia é quase a 8ª maravilha do mundo, o problema é que eles não se entendem lá muito bem com ela...

O Stoner alem de mota tem muito talento mesmo.
No ano passado no ano de estreia, com uma Honda privada, teve excelentes resultados. So nao deu tanto nas vistas porque tao depressa fazia boas corridas como estava estatelado no chao. Tem tido mota, mas penso que maior parte do sucesso deriva dele, porque o capirossi com a ducati nada faz.

o stoner o ano passado não teve praticamente resultados, so caia

O Stoner está a andar bem, não me venham com tretas, MAS, o Rossi também não tem tido pneus nem motor em condições (ou seja, não anda nas rectas nem nas curvas....) que lhe permitam tentar acompanhar a ducati...

Eu adorava era de os ver em igualdade de condições, deveria ser uma corrida bem engraçada...

O Stoner está a andar bem, não me venham com tretas, MAS, o Rossi também não tem tido pneus nem motor em condições (ou seja, não anda nas rectas nem nas curvas....) que lhe permitam tentar acompanhar a ducati...

Eu adorava era de os ver em igualdade de condições, deveria ser uma corrida bem engraçada...

isso só nas 500 onde o piloto ainda fazia a diferença ....... agora eles podem ser mto maus... que a electronica corrige.....

Realmente o controlo de tracção faz-me confusão....Eu pensava que eles eram pilotos profissionais e que tal implicava saberem dominar as máquinas....

Mobius, que inveja pá...tinhas de vir aqui meter nojo...:( :)

Eu para o próximo ano não posso deixar de ir...tem de ser. Não quero ficar sem ver correr o rossi ....

E vou a grândola ver a primeira etapa do Dakar, pois é a última vez cá em portugal e também não posso perder.

Já agora, quanto ficou o bilhete?

O que pensam de alterar o título

O que pensam de alterar o título

Boas malta,

a adesão a este tópico levou-me a ponderar a alteração do título

do tópico para: Tópico MotoGP, o que dizem?

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Acho boa ideia. Só não te sei dizer se já não existirá um. Mas se não for o caso, acho que era engraçado termos um tópico sobre este asssunto.

Acho bem

Já agora a qualificação para amanhã

1 26 D.PEDROSA HONDA REPSOL 1'45"864
2 46 V.ROSSI YAMAHA FIAT 1'46"255
3 1 N.HAYDEN HONDA REPSOL 1'46"575
4 14 R.DE PUNIET KAWASAKI 1'46"643
5 24 T.ELIAS HONDA GRESINI 1'46"804
6 13 A.WEST KAWASAKI 1'46"912
7 5 C.EDWARDS YAMAHA FIAT 1'46"997
8 65 L.CAPIROSSI DUCATI 1'47"047
9 27 C.STONER DUCATI 1'47"121
10 33 M.MELANDRI HONDA GRESINI 1'47"136