tópico: pesadelo no banco de trás.....

nunca tive dessas experiencias maradas :D quer dizer so fui 1 vez na bagaeira duma berlingo comercial e pa ajudar ia de pe com 1 colchao era 1 festa :D e na mesma berlingo comigo e a minha prima no banco do pendura mas nao foi mau agora a da bagageira foi muito louco :D[8D]

a mais alucinanate que tenho é de uns 15 gajos num patrol GR dos grandes! não me perguntem cm tavams organizados, so sei k no banc da frente levava duas amigas ao colo e la atras ia o regabofe! lol

citação:Originalmente colocada por Andre18

a mais alucinanate que tenho é de uns 15 gajos num patrol GR dos grandes! não me perguntem cm tavams organizados, so sei k no banc da frente levava duas amigas ao colo e la atras ia o regabofe! lol

duas amigas ai colo????!!!!!! elá!!!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas vocês têm caca na cabeça???

Para começar, nem que tivesse que ir a pé, colocava a minha vida em perigo ao ir no porta-bagagens de um comercial... afinal, por alguma coisa é obrigatório o uso de cinto de segurança, quer nos lugares da frente, quer nos de trás... já imaginaram o que aconteceria se esse comercial se envolvesse num acidente com outro veiculo???

E essa de irem 5(!!!) pessoas no banco traseiro de um Alfa 75... é de chorar e perguntar: MAS VOCÊS SÃO TODOS ESTUPIDOS?!?!?!?

Tipico comentário de quem nunca cometeu a mais pequena infracção na estrada... Eu também já tive um comercial e sei bem o que custa ter que deixar pessoal pendurado porque o carro só tem dois lugares... E, muito sinceramente, se for num pequeno percurso dentro de uma localidade, não vejo qual o problema de meter 1 ou 2 gajos na mala...

Sem ofensas, mas estas respostas de indignação em relação a asneiras dos outros dão-me para rir. Quem nunca fez uma barbaridade que atire a primeira pedra....

citação:Originalmente colocada por Suíço

Mas vocês têm caca na cabeça???

Para começar, nem que tivesse que ir a pé, colocava a minha vida em perigo ao ir no porta-bagagens de um comercial... afinal, por alguma coisa é obrigatório o uso de cinto de segurança, quer nos lugares da frente, quer nos de trás... já imaginaram o que aconteceria se esse comercial se envolvesse num acidente com outro veiculo???

E essa de irem 5(!!!) pessoas no banco traseiro de um Alfa 75... é de chorar e perguntar: MAS VOCÊS SÃO TODOS ESTUPIDOS?!?!?!?

Tipico comentário de quem nunca cometeu a mais pequena infracção na estrada... Eu também já tive um comercial e sei bem o que custa ter que deixar pessoal pendurado porque o carro só tem dois lugares... E, muito sinceramente, se for num pequeno percurso dentro de uma localidade, não vejo qual o problema de meter 1 ou 2 gajos na mala...

Sem ofensas, mas estas respostas de indignação em relação a asneiras dos outros dão-me para rir. Quem nunca fez uma barbaridade que atire a primeira pedra....

pedra.jpg

Chega-te? ;)

Tudo vai da responsabilidade com que se encara a vida, a própria e a dos outros...

Tivesse eu um comercial, só lá andavam duas pessoas: eu e o passageiro do lado... nem que tivesse que deixar o Papa na rua, na mala é que não o levava...

E para quem se defende com "foi só para andar um quilómetro e dentro da localidade", volto a lembrar que é dentro das localidades e nos curtos trajectos que os acidentes têm mais chances de acontecerem.

Tenham juizo...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Acabei de atirar 3 paralelos[:p][:p][:p]

Vamos lá ter calma, e voltar á discussão do topico, e falar nos bancos traseiros, e não em malas de comerciais, porque as malas dos comerciais não foram feitas para serem confortaveis, já os bancos traseiros sim!

mesmo em pequenos percursos é que elas acontessem mas se tiver 1 comercial sou capaz de meter la gente para dentro sem exageros no maximo 3 pessoas :) mas nada mais nem muitos km

A minha pior experiencia?

30 kms sentado numa tabua no reboque do trator de varais do meu avô[}:)]

Agora a sério a pior foi num opel astra f ir de salvaterra até fatima[xx(]

Cheguei lá todo partido das costas[:o)]

ar156ob4.gif

Até me esqueco do percurso mas o carro era um innocenti detomaso algures entre a povoa de varzim e vila do conde em estrada de paralelo à uns bons 18 anitos atràs.

Ui...
2 pessoas na bagageira de um vectra dentro de Lx
Já fiz vários passeios na bageira de um 307 nem Lx
Quando era puto ia a lisboa (moro perto de fátima) na caixa de carga
de uma berlingo numa cadeira rodeado de caixas.

Já agora no banco da frente de um mégane I comercial irem 4 gajos nada pequenos também
foi obra.

Não são coisas que me orgulhe mas a necessidade ou estupidez falou mais alto

Voltar
Superior