tópico: pesadelo no banco de trás.....

Cerca de 10 kms na parte de trás dum Fiat Brava. Com as costas do banco traseiro rebatidas e ia eu deitado e mais 3 gajos e 4 gajas!!

Não foi própriamente um pesadelo mas...

Uma viagem ate a França numa Ford Transit de 3 lugares, eu ia atras sentado numa cadeira de jardim ( plástico), chegamos a Zamora a policia manda-nos parar, mas não disseram nada por irem duas pessoas atras sentadas em cadeiras. Só mandarem soprar ao balão o condutor e desejaram boa viagem. Ainda existem policias fixes... lol

citação:Originalmente colocada por neldsc

Uma viagem ate a França numa Ford Transit de 3 lugares, eu ia atras sentado numa cadeira de jardim ( plástico), chegamos a Zamora a policia manda-nos parar, mas não disseram nada por irem duas pessoas atras sentadas em cadeiras. Só mandarem soprar ao balão o condutor e desejaram boa viagem. Ainda existem policias fixes... lol

:(ahahahahah..........ao menos tinham metido o sofá lá atrás!

A pior viagem que fiz num banco de trás devia ter eu 5 ou 6 anos de idade e já nem me lembro do carro em questão.

A viagem foi com os meus tios, de Lisboa a Castelo Branco, mais de 200Km na década de 80.

Iamos só os três, mas no banco de trás eu ia acompanhado por um vidro párabrisas:D:D que o meu tio levava para alguém de lá.

No principio da viagem até não ia muito mal, mas lembro-me agora que demos boleia a alguém lá para a terrinha e tive de fazer grande parte da viagem entalado no vidro[8)], quando sai do carro estava todo partido[xx(] porque já me ia a doer bastante a perna.

Para esquecer esta viagem;).

Abraço Nuno[8D].

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Já fui nos bancos de trás (daqueles transversais) de um UMM (acho eu) a corta-mato por dentro da Serra da Arrábida e ia-me desmontando todo.

Ia falar nisso..

A minha sorte é que geralmente ando ou a conduzir ou de pendura no meu UMM..

Grande maquina..

citação:Originalmente colocada por vitor barbosa

pessadelo nos da frente toyota dyna 10km+- 6 pesoas todas a frente de salientar que quem conduzia so dizia mete reduz nem conseguia tirar as maos do volante [8]

esta ganhou [^][^][^][^][}:)][}:)][}:)][}:)]

assim que me lembre a minha pior experiencia foi mesmo a conduzir um corsa C 1.7DTI eu adorava o carro mas chegava ao fim das aulas todo ko era o unico defeito do carro...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Tipico comentário de quem nunca cometeu a mais pequena infracção na estrada... Eu também já tive um comercial e sei bem o que custa ter que deixar pessoal pendurado porque o carro só tem dois lugares... E, muito sinceramente, se for num pequeno percurso dentro de uma localidade, não vejo qual o problema de meter 1 ou 2 gajos na mala...

Sem ofensas, mas estas respostas de indignação em relação a asneiras dos outros dão-me para rir. Quem nunca fez uma barbaridade que atire a primeira pedra....
Não era uma pedra que merecias, era um paralelo...

Tenho das piores...

-5 gajos atras num Audi A4 de coruche a Lisboa
- 1700km a 3 num opel signum com os bancos de tras todos para a frente, para ter mala...
-renault 4 aos saltos no meio do mato, ja pus aquia a foto, mas nao a econtro e ja nao a tenho no pc...
-9 dentro de um Daihatsu Feroza

8 pessoas num 306 nos 5 bancos![8)] Trajecto de 3-5 km's.

No porta-bagagens nunca andei e epero nunca andar.

Engraçado, já perguntei a várias pessoas se queriam ir no porta bagagens e elas sempre rejeitaram![8)]

citação:Originalmente colocada por eser

Tenho das piores...

-5 gajos atras num Audi A4 de coruche a Lisboa
- 1700km a 3 num opel signum com os bancos de tras todos para a frente, para ter mala...
-renault 4 aos saltos no meio do mato, ja pus aquia a foto, mas nao a econtro e ja nao a tenho no pc...
-9 dentro de um Daihatsu Feroza

Não me digas que és destes lados:D:D

Epa 5 gajos atrás numa viagem dessas foi um bocado irresponsabilidade[xx(]

ar156ob4.gif

Ir de V. N. de Famalicão a Covilhã num pajero antigo atrás de um condutor alto e volumoso, ir com mais dois matulões no banco de trás de um MB 190 sem ac no verão ate Guimarães achei que me ía dar qualquer coisa, ir-mos 3 num Golf III van até ao Porto

20053819578_Salto%2031.JPG

Isto durou várias horas todos os fins de semanas, mas até os bancos da frente eram pesadelos!"!!!

C3 soul, sou de Lisboa, mas ia muito a coruche.. alias esta foto da renault 4 é em Sto estevao...

Gandas pesadelos que aí andam!!!
Mas por experiencia propria digo também que não é nada confortavel 4 pessoas atrás num mazda rx7.
Antes disso eu tava desejando andar naquele carro com o meu amigo a conduzir e arrependi-me e de que maneira...

Voltar
Superior