tópico: pesadelo no banco de trás.....

citação:Originalmente colocada por eser

20053819578_Salto%2031.JPG

Isto durou várias horas todos os fins de semanas, mas até os bancos da frente eram pesadelos!"!!!

Quando a Galp e a TMN virem esta foto ainda te oferecem um jipe novinho em folha para ires ao Dakar:D[:p]:D.

Abraço Nuno[8D].

15 pessoas no meu GR curto

3 no porta bagagem
4 no banco de tras e outros 4 acima destes
3 no banco do morto
e eu q felizmente era o condutor!!! lol por isso n me queixo nada!

E sete pessoas dentro de um clio 1.9D comercial?

Pois é...iam duas à frente e cinco atrás, 3 encostados com as costas na grade 2 junto ao vidro de trás encostados na lateral!! [:)]

Hoje já não faria uma coisa dessa!:sh)

- Fazer viagens nos bancos corridos do UMM, era de deixar qualquer um sem se endireitar por umas horas

- Andar umas centenas de metros num Hyundai Coupé mesmo sozinho no banco, ia com as pernas atras do banco do condutor e o resto do lado direito, mesmo assim cheguei todo torto :sh)

8 pessoas num 405? Mas aquilo tem espaço pra 10 e ainda dá para jogar as cartas....Eu ja tive num clio II com 8 gajos la dentro...eu incluido!

6 pessoas num Austin Metro, após uma vitória de Portugal no Euro2004!

Acreditem ou não até nem ia mal sentado, e aquilo puxava bem o peso. [:D]

axo que o título diz tudo...(ou não)...aqui vão as minhas experiencias traumáticas:

- banco de trás de um opel tigra, do seixal a pinhal de frades( os piores kilometros da minha vida)com um condutor com 1,85 à minha frente...ainda me doiem os joelhoe e o pescoço...e já foi à mais de 3 anos...
- banco de trás de um honda prelude, do instituto superior técnico até paio pires( seixal)...akilo parece um buraco...vamos mesmo junto ao chão, a as pernas tiveram que ir em cima dakele tunel entre os dois bancos da frente....
- porta bagagens de um ibiza comercial, do IST alameda áté ao IST tagus park(oeiras)...comparadas com as outras duas até que não foi assim tão mau...

positivo: 200 e tal km no banco de trás de um clio II 3 portas...até que não é assim tão mau

(tenho um 1,80...e n sou assim tão magro...)

Não me vou armar em moralista, é apenas uma chamada de atenção, para algo que pode acontecer e ter um desfecho muito muito mau... [s)]

Estás a ver este carro?

01yv5.jpg

02eu3.jpg

Com os meus 18 anos, também metia pessoal na mala, e dava boleias etc. Uma vez chegaram a andar dentro desse carro 6 pessoas!

Era a inconsciencia a falar mais alto...

Um dia tive um acidente com ele - felizmente não levava ninguem na mala.

Mas imagina só, se eu nesse dia também levava 2 ou 3 gajos na mala:

03wc1.jpg

004np7.jpg

...

No que toca a espaço atrás, geralmente os carros mais desportivos, nomeadamente carros pequenos com características desportivas são bastante maus em termos de espaço...

Olha só este Micra CC

005ex5.jpg

[;)]

caro tubullar, lamento o acidente que tiveste:(
realmente é uma coisa um pouco inconciente...mas garnto que foi uma situação pontual!!!!!....não mais do que isso. é calro que basta uma vez para as coisas correrem mal....

cumps

caro tubullar, lamento o acidente que tiveste:(
realmente é uma coisa um pouco inconciente...mas garnto que foi uma situação pontual!!!!!....não mais do que isso. é calro que basta uma vez para as coisas correrem mal....

cumps

Sim, ás vezes uma pessoa está "apertada" e a precisar mesmo de boleia, eu compreendo perfeitamente.

Alias, como te disse, eu próprio já o fiz algumas vezes, mas depois de ter tido esse acidente, acho que vale mais ser "ingrato" e dizer "não, na minha mala não entras", que acontecer uma tragédia. [s)]

É que a qualquer momento as coisas podem acontecer... [;)]

Um abraço! [;)] [:cool:]

Land Rover no deserto do Saara, conduzido por um tuaregue que, a certa altura, resolveu dar boleia a um cortejo de mulheres berbéres que se dirigiam ao mercado da vila mais próxima. Foi, como dizer, uma experiência etnográfica muito interessante.

Voltar
Superior