Tópico Porsche

esse video do chris esta muito bom.

qaunto pesam o P1 e o LaF? como conseguiram pesos tao abaixo do 918 (segundo o chris)? a porsche expremeu o peso em tudo o que era peça, como é que a mclaren e ferrari conseguiram melhor?

depois de ver o video, infelizmente acho que este porsche vai ficar atras dos outros :( mesmo a nivel de design, olho para a frente dele e parece que está ultrapassada, parece a frente do F430. A nivel de design, para mim o P1 está no topo; futurista e lindo demais em qualquer ângulo.
Estou ansioso por ve-los a todos ao vivo, porque ao vivo é muito diferente de videos e fotos.

Última edição:
large_158087.jpg

esse video do chris esta muito bom.

qaunto pesam o P1 e o LaF? como conseguiram pesos tao abaixo do 918 (segundo o chris)? a porsche expremeu o peso em tudo o que era peça, como é que a mclaren e ferrari conseguiram melhor?

....

Pelo que percebi tem a ver com as diferenças entre o sistema híbrido da Porsche e o da Ferrari e McLaren. Mas não sei quais são essas diferenças.

Uma coisa é certa, estou com o Chris quando ele se questiona o que poderia fazer este carro sem a porcaria do sistema de eléctrico e respectivas baterias. :confused:

Pelo que percebi tem a ver com as diferenças entre o sistema híbrido da Porsche e o da Ferrari e McLaren. Mas não sei quais são essas diferenças.

Uma coisa é certa, estou com o Chris quando ele se questiona o que poderia fazer este carro sem a porcaria do sistema de eléctrico e respectivas baterias. :confused:

Penso que o sistema híbrido do 918 actua sobre as 4 rodas, poderá estar ai a diferença de peso.

Voltar
Superior