Tópico Porsche

Eu acho que o problema é relativamente a ter mais baterias, para ter uma maior autonomia.

Parece-me estranho a porsche deixar-se ficar para trás, pode ser que ainda exista alguma na manga não sei

1 - Não.

2- O Porsche pode ficar atrás em termos de prestações mas em termos de tecnologia hibrida será dos mais avançados.

Mas pronto, para mim era escusada esta parafernália toda.

1 - Então pode ser por isso que o Porsche tem mais peso no sistema hibrido, já que consegue andar totalmente eléctrico.

2 - O Chris Harris neste e no vídeo anterior fartou-se de perguntar ao gajo (ao Engenheiro que andou com ele) se não era possível fazer um carro mais rápido, mesmo que menos potente (por falta do motor eléctrico) graças à poupança no peso. E ele lá foi dizendo que segundo os cálculos deles esta seria a solução mais eficaz. Mas em nenhuma das vezes me pareceu muito convencido.

263223_10151626220517668_405280053_n.jpg

Não entendo como conseguem sempre fazer um 911 GT3 mais bonito que o anterior... [br:)] O euro milhões e era um dos primeiros carros que encomendava... :)

Em comemoração dos 50 anos, os 911 andaram ontem pela marina de Cascais e vão andar hoje novamente. Quem quiser lá ir...

2ib12mr.jpg

2ue5zj7.jpg

344teno.jpg

nzr503.jpg

Ainda lá passei mas foi tarde demais. Vi um 997 cabrio e um 964, só [:D]
Vá lá que ainda fui ao bar do costume para mim e para os meus amigos e consegui ver a menina que lá trabalha e que gosto muito [:)]

Voltar
Superior