Tópico Porsche

Eu nunca fui um grande admirador da estética dos 911, mas este para mim está fenomenal apesar de manter a mesma "linhagem" que a Porsche tem vindo a apresentar este tem alguns detalhes que lhe conferem um tom bem mais agressivo.

Já para nem falar na dinâmica do GT3 que deve ser um assombro... [br:)]

Aqui está ele finalmente! :)

Vídeo excelente de um grande carro. O comportamento parece ser de facto fenomenal, provavelmente um dos melhores carros do mundo neste aspecto, só é pena não ter caixa manual até porque esta devia ser a versão mais purista do 911 (para além do GT3 RS). A informação que é dada de que este carro fez o Nurburgring em 7:25 minutos mostra bem toda a capacidade deste carro que faz um tempo semelhante a super-desportivos como o McLaren MP4-12C e o Ferrari 458 Itália com muito menos potência.
É definitivamente um carro de sonho.[br:)]

Eu acho que a Porsche resolveria este "pseudo" problema da caixa de velocidades introduzindo uma caixa manual como opção para o futuro GT3 RS.

Porsche Cayman S Vs Lotus Evora S review - Auto Express - YouTube

Confesso que não estava a contar que o Porsche ficasse tão bem na fotografia em comparação com o Lotus. [:cool:]
Um certo e determinado Romeo vai ter muito que transpirar... De qualquer forma a marca anda mais virada para os vídeos "funny" de marketing e acções promocionais.[:D]
Comparar um 4C a um cayman S, é exagerar um bocado... Já agora, para assegurar a inferioridade do Alfa, comparem-no ao GT3 assim tem a certeza que perde... [8b] Comparem o comparavel... Comparar o Cayman ao 4c ainda se aceita, agora o S está noutro patamar... Pode ser tambem venha a existir um 4C mais apimentado, mas o base julgo ser mais comparavel ao Cayman base...

Última edição:
Comparar um 4C a um cayman S, é exagerar um bocado... Já agora, para assegurar a inferioridade do Alfa, comparem-no ao GT3 assim tem a certeza que perde... [8b] Comparem o comparavel... Comparar o Cayman ao 4c ainda se aceita, agora o S está noutro patamar... Pode ser tambem venha a existir um 4C mais apimentado, mas o base julgo ser mais comparavel ao Cayman base...

O factor determinante para a comparabilidade será o preço e aí 4C e Cayman normal andarão próximos.

Se pensarmos em termos de relação pesoo/potência o 4C se calhar até será melhor que o Cayman S. Daí eu, estar com alguma curiosidade por ver até onde vai o 4C [;)]

Voltar
Superior