Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era mais simples pegar num 964 ou G séries para fazer este carro.
Esses sites devem estar enganados.. Isso tem ZERO de 993.
Essas ancas e linhas nao sao nada baseadas em 993.
Se a base é um 993, então destruíram o carro todo e as linhas todas até chegarem a esse resultado final.
Por baixo desses alargamentos de gosto duvidoso, vê-se as linhas do 911 original.
Se realmenre usaram um 993 foi por ser o exemplar que lá conseguiram arranjar, porque não aproveitaram nada das linhas do ultimo air-cooled Porsche.
Esses sites devem estar enganados.. Isso tem ZERO de 993.
Essas ancas e linhas nao sao nada baseadas em 993.
Se a base é um 993, então destruíram o carro todo e as linhas todas até chegarem a esse resultado final.
Por baixo desses alargamentos de gosto duvidoso, vê-se as linhas do 911 original.
Se realmenre usaram um 993 foi por ser o exemplar que lá conseguiram arranjar, porque não aproveitaram nada das linhas do ultimo air-cooled Porsche.
Sim, mas o rsk estava a dizer que as ancas tinham a base de um 993... Mas não..
Aquilo é tudo tuning. Pouca coisa tem do 911. O tejadilho e pouco mais...
não gosto muito de backdates, mas esse está memsmo muito bom.
está baseado num 993? tem as ancas assim pro largo.
Sim, mas o rsk estava a dizer que as ancas tinham a base de um 993... Mas não..
Aquilo é tudo tuning. Pouca coisa tem do 911. O tejadilho e pouco mais...
Eu cá gostei do resultado final, e estou-me pouco marimbando se tiveram de sacrificar as linhas do 993.
para info, vias traseiras:
911: 1354/ 1379 mm
964: 1374 mm
993: 1445 mm
acho que só por aí dá perceber que não poderia ser um 964.
No mundo do tuning facilmente compensavam esses 70mm de largura de vias.
Não é por aí.
nao tem logica isso que estas a dizer.
aquilo são tudo painéis novos... achas que os singer também têm chapa batida? aquilo são tudo peças/ancas feitas à parte em materiais diferentes.
o que ves ali é tudo novo. talvez aproveitaram o tejadilho do carro base... todos os alargamentos são feitos em peças à parte.